quinta-feira, 21 de fevereiro de 2008

C

Existem pessoas especiais em todos os lugares do Mundo... eu tenho algumas espalhadas um bocadinho por todo o lado... uma delas está em Marrocos (1) !

Chamava-se Sara até há umas semanas atrás... agora mudou de nome para Alsaharazad para melhor se enquadrar na sua nova realidade árabe.

Eu vou continuar a chamá-la como sempre o fiz: "C".
Ela sabe a razão de ser chamada assim, até porque foi ideia dela chamarmos-nos mutuamente desta forma, pelo que não irei dissertar aqui sobre esse assunto.Vou antes colocar aqui uma foto dela em sua homenagem (as homenagens são para ser feitas em vida e o objectivo deste post é só esse!!).

Esta foto foi tirada em Barcelona em 2007.

A minha "C" está sentada na letra C da palavra Barcelona (gosto de pensar que é uma dedicatória a mim). De todas as fotos que tenho dela esta será a mais apropriada para colocar aqui, não vos parece? :)

Para ti "C" se alguma vez vires este blog: tenho saudades tuas, das nossas conversas "bacardianas-ginianas" de sábado à noite na Tasca, das tuas lágrimas sentimentais, das tuas loucuras e devaneios, de te ver dançar. Tenho saudades de ti. Continuo a torcer por ti, pelo sucesso da tua aventura Marroquina, pelas tuas paixões, pela tua felicidade. Tudo aquilo que escrevi no teu postal de aniversário se mantem.

Fica aqui o blog da minha "C" para quem a quiser conhecer melhor: http://alsahara.blogspot.com/

(1) Leia-se: Algarve

1 comentário:

alsaharazad disse...

Brigada "C". Depois diz que eu sou lamechas... Pois, pois... Mas nada como este simples gesto para animar logo o dia de uma pessoa. "Tenho uma lágrima no canto do olho..."

Beijuuuuusssssssssss

Ex Sara
Actual Alsaharazad
Para sempre C