terça-feira, 15 de julho de 2008

Árbitro vs Vodka... ganhou a Vodka!

Sergei Shmolik, árbitro internacional bielorrusso (eleito o melhor árbitro bielorrusso em 2007), abandonou o campo apoiado nos colegas devido ao que parecia ser um problema nas costas. Afinal, estava completamente alcoolizado...

No vídeo podem ver Sergei Shmolik a sair do campo com a ajuda do quarto árbitro. A viagem durou 2 minutos... até à linha lateral…

Como conclusão informo que o senhor teve que ser levado de ambulância para o hospital onde lhe foi detectada uma taxa de 2,55 de álcool no sangue.

Ao que consta o facto só foi explicado quando dirigentes da Federação de Futebol da Bielorrússia encontraram quatro garrafas de vodka vazias no quarto do hotel onde Sergei Shmolik havia pernoitado.

Tenho cá para mim… não querendo fazer intrigas… que este senhor deve ser amigo daquele outro que apitou o Portugal vs Alemanha… só estando muito bêbado é que não se via o Ballack empurrar o Paulo Ferreira daquela maneira…

4 comentários:

disse...

Se arbitrar não beba...lol

Anónimo disse...

AIIIIIII!
LINDO!
~kakakakaka~
Uma vez tb demorei 45minutos do ouriço a casa!
LOL!

dps digo-te onde moro se não te lembrares ou achares k estás a fazer confusão---aí e tal não pode ser...e eu digo: PODEEEEEEEE!
lllllllooooooooollllllllll

Sra. Alsaharazad disse...

Lol!!! Eu aos sábados à noite também tenho uns ataques de escoliose desgraçados... Uiiii!!! Bjs

Anónimo disse...

4 GARRAFAS!!! PORCO SEBENTO... Ao menos podia ter convidado... E olha Inês, tu demoraste 45 minutos até casa e eu nem a casa cheguei...fiquei pela igreja!! Mt mais saudavel!! LOL