
Ver mais informações em Bloomsberry
Muitas felicidades!
Parabéns José Mourinho pelos 100 jogos “em casa” sem perder! Em 100 jogos realizados “em casa” conseguiu a proeza de obter 86 vitórias, 14 empates e zero derrotas em 6 anos e meio: é obra!
Vejam mais informações em dragon_hunters
A festa foi no sitio do costume... e muito regada... desta vez salvaram-se os jarros ;-)
Vejam a tabela aqui
Sabe bem olhar para esta tabela, não sabe?
Tim Prendergast acabou a prova praticamente de gatas... mas cortou a meta com a maior das dignidades tendo que ser assistido de imediato por ter entrado em colapso.
Para ouvir o som deste instrumento cliquem em Ukelele
Este senhor, tão bem caracterizado no vídeo acima, um tal de Rui Santos, que tem pretensões a ser um jornalista/comentador desportivo, devia ter-se realmente cruzado com o Scolari num dia em que ele estivesse mal disposto (ou a defender algum menino)… Só se teriam perdido aqueles (murros) que não lhe acertassem em cheio.
No fim-de-semana passado elaborou uns comentários sobre COACÇÃO que foram a gota de água para o meu copo já tão cheio dos disparates que teima em dizer semana após semana.
Diz o senhor que o adepto benfiquista que (quase) agrediu o árbitro auxiliar no jogo Benfica vs Porto estava a exercer coacção sobre a arbitragem. Alguém informe o dito senhor que o adepto do Benfica não quis coagir a arbitragem. O que o adepto quis foi “partir a cara” ao árbitro assistente. E isso não se chama coação. Chama-se agressão.
Podem ver e ouvir em http://sic.aeiou.pt/online/scripts/2007/videopopup2008.aspx?videoId={9DC11DD8-30E6-4421-A8A7-B8E5D0BFE234} um pequeno excerto do programa, mas parece que o senhor não se ficou por aqui e chegou mesmo a sugerir a hipótese de uma possível descida de divisão do Benfica por coacção… não aguento, vou ter que gritar:
OH RUI SANTOS, VAI PRÓ RAIO QUE TE PARTA!
(e estou a ser muito simpática… podia ter mandado o senhor para muito mais longe).
Ah... só mais uma coisinha... eu prefiro o preto! :o)
Private note: nunca devias ter-me falado deste novo Vaio TZ... o raio do portátil encheu-me as medidas! Assim ainda fazes com que eu escreva um livro... ou dois... e assalte um banco... ou dois... ;)