quarta-feira, 3 de setembro de 2008

Energúmeno

Este senhor, tão bem caracterizado no vídeo acima, um tal de Rui Santos, que tem pretensões a ser um jornalista/comentador desportivo, devia ter-se realmente cruzado com o Scolari num dia em que ele estivesse mal disposto (ou a defender algum menino)… Só se teriam perdido aqueles (murros) que não lhe acertassem em cheio.

No fim-de-semana passado elaborou uns comentários sobre COACÇÃO que foram a gota de água para o meu copo já tão cheio dos disparates que teima em dizer semana após semana.

Diz o senhor que o adepto benfiquista que (quase) agrediu o árbitro auxiliar no jogo Benfica vs Porto estava a exercer coacção sobre a arbitragem. Alguém informe o dito senhor que o adepto do Benfica não quis coagir a arbitragem. O que o adepto quis foi “partir a cara” ao árbitro assistente. E isso não se chama coação. Chama-se agressão.

Podem ver e ouvir em http://sic.aeiou.pt/online/scripts/2007/videopopup2008.aspx?videoId={9DC11DD8-30E6-4421-A8A7-B8E5D0BFE234} um pequeno excerto do programa, mas parece que o senhor não se ficou por aqui e chegou mesmo a sugerir a hipótese de uma possível descida de divisão do Benfica por coacção… não aguento, vou ter que gritar:

OH RUI SANTOS, VAI PRÓ RAIO QUE TE PARTA!

(e estou a ser muito simpática… podia ter mandado o senhor para muito mais longe).

7 comentários:

wednesday disse...

O homem é um portista dos 7 costados... Vá lá ele perguntar ao adepto o que é coagir que de resposta leva um belo murro... :D

Anónimo disse...

Não ligues!!! Sabes bem que, e como dizia 1 senhor do nosso futebol, o meu coração só tem 1 cor, verde e branco, mesmo sendo eu daltonico! Mas... bem já me perdi! Ah, espera... Esse gajo é 1 besta! Então, se isto é coacção, o que se pode chamar da invasão de campo, ocorrida no Alvalade XXI por parte do Fernando Mendes e o seu séquito?? E foi num jogo contra o teu SLB, lembraste??? ;)

Spirit disse...

Sim... se estás a falar da invasão de campo por causa da comemoração do Zahovic quando foi golo, em 2004, no jogo que o meu Benfica ganhou 1 - 0 em Alvalade, prái na penúltima jornada e foi CAMPEÃO, então lembro-me muito bem! ;)

(diga-se a bem da verdade que ele também deve ser daltónico porque em vez de ir comemorar o golo ao pé da claque do Benfica foi comemorar com a Sporting... a modos que estava a pedi-las... lol)

Trintão disse...

ele já levou pancada dos adeptos do "Belenenses" :-D

Sra. Alsaharazad disse...

Energúmeno é apelido... este homem é uma anormalidade, uma besta e tudo do mais horrivel que pode existir...

Vamos botá-lo numa proveta...

Sra. Alsaharazad disse...

C! Evidentemente que este está no barquinho...

disse...

Pois acho que o outo senhor não foi o único a ter "cãibras no cerebro"...este tb tem e parece ser um doente crónico.