quarta-feira, 29 de outubro de 2008

My Own Worst Enemy

My_Own_Worst_Enemy é uma série televisiva nova, com Christian Slater, que me cativou aos 3 minutos do primeiro episódio, quando ele diz esta genial frase referindo-se a Paris:

"God created the most beautiful place in hearth, and than put the french there to even things out"

Podemos traduzir para algo como: "Deus criou o lugar mais lindo do mundo e depois colocou lá os franceses para equilibrar as coisas"


Eu não teria dito melhor! E aplaudo! Ah... e aconselho a série :-)


4 comentários:

Sérgio disse...

Só faltava o senhor ter dito... e os Espanhóis... e os Americanos... e os Alemães...e os...
Ok. okokok
Eu calo-me!!! LOL

PS: no post errado mas...AS MELHORAS!

Anónimo disse...

hahaha Genial mesmo!

Quero ver. :)

Spirit disse...

Sérgio,
Tens toda a razão. Esqueceste-te dos japoneses e dos chineses :-)

Humming,
A série é bastante interessante. Não sei se irá brevemente passar em algum canal nacional ou de cabo... se souber aviso :-)

alsaharazad disse...

Eu cá também punha lá a Mafalda Veiga!!!!!

Genial a frase!