segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Cinema

Este fim de semana vi:

The Duchess (estreou no dia 29 de Janeiro), Outlander (vai estrear a 19 de Fevereiro), Quarantin (ainda não tem data para estreia em Portugal), Femme Fatale (filme de 2002), The Day The Earth Stood Still (nos cinemas desde 11 de Dezembro de 2008), Australia (estreou no dia 18 de Dezembro de 2008), Elizabethtown (filme de 2005) e RocknRolla (estreou a 1 de Janeiro).

Não gostei: RocknRolla, Elizabethtown e The Day The Earth Stood Still.

Gostei: Outlander e Femme Fatale.

"Vê-se bem": The Duchess, Quarantin e Australia.

AVISO IMPORTANTE: quem sofre de ansiedade ou não gostou do filme "The Balir Witch Project" será melhor não ver o Quarantin...



Ficam ainda aqui os filmes que vi ultimamente mas que, por um motivo ou por outro, nunca mencionei: Alphabet Killer (não tem data prevista de estreia em Portugal), Appaloosa (estreia a 2 de Abril), Changeling (estreou a 1 de Janeiro), Igor (estreia a 5 de Fevereiro), Transporter 3 (estreou a 1 de Janeiro), Body of Lies (nos cinemas desde 13 de Novembro de 2008), City of Ember (estreia a 26 de Março), The Strangers (vai estrear no dia 12 de Março), Righteous Kill (estreou a 13 de Outubro de 2008) e While She Was Out (estreia a 19 de Março).

Não gostei: Appaloosa (provavelmente só não gostei porque é passado no tempo dos cowboys... e eu definitivamente não aprecio a época; tem um cast muito bom) e While She Was Out.

Gostei: Igor (na realidade não gostei... ADOREI!!!!), City of Ember, The Strangers e Righteous Kill.

"Vê-se bem": Alphabet Killer, Changeling, Transporter 3 e Body of Lies.


10 comentários:

Unknown disse...

Acho que se pode dizer que tiveste um fim-de-semana bem preenchido....

Eu quando tiver tempo também espero por em dia a minha lista de filmes em atraso para ver... que já são algumas dezenas!!!

Spirit disse...

Artur,

Já sabes! Se precisares de algum filme é só pedires :)

Rui disse...

Papaste mais filmes do que eu no fim-de-semana :) Mas também... trabalhei no Sábado e Domingo :/

Também vi o Outlander. Adorei. E como não gostaste do RocknRolla?! Tsss, tsss :) Também gostei bastante do City of Ember.

Spirit disse...

Olá Rui, bem vindo!

O RocknRolla... não posso mesmo dizer que tenha gostado. As expectativas eram altas e acabei por achar o filme fraquinho. Não se pode gostar de todos, não é? :)

disse...

Epá!!!tanta filme tu viste!!!
assim que veja algum venho aqui comentar!!!
bjs

Sofizita disse...

Estou em choque!!! Conheci alguém que é bem mais cinéfila convicta do que eu! E eu que achava que via muitos filmes! :)))

Spirit disse...

Sofizita,

Vejo efectivamente muitos filmes e séries até porque a programação da televisão é tão mediocre que actualmente só consigo ver jogos de futebol ou de futsal, notícias e pouco mais.

Então e o choque? Já passou? :)

Bjs

Spirit disse...

Jô,

Cá aguardamos pelos teus comentários :)

Bjs

alsaharazad disse...

Dormiste?????

Spirit disse...

Sim C! Dormi e não foi pouco. Aliás, ao fim de semana aproveito sempre para dormir bastante :)