quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Cinema

Porque hoje é quarta-feira mas para mim é como se fosse segunda, aqui ficam os filmes que vi nestes últimos 4 dias:

- Thick as Thieves ou The Code (2009): gostei! Tanto mais não fosse pelo facto de um dos actores principais ser o Morgan Freeman, o filme nunca poderia ser totalmente mau. A história é engraçada, os actores estão bem e recomendam-se... o final... bem o final é mauzinho...

- Human Trafficking (2008): é daqueles filmes que nos mete o coração aos saltos e nos faz ter ganas de bater na tv... o assunto abordado é assustador e revoltante.

- Murder.com (2008): má escolha de actores, argumento fraquinho, resumindo o filme é uma bosta.

- W (2008): gostei muito!
George W. Bush no seu melhor desde a adolescência. Em cada pormenor do filme "transpira" a genialidade de Oliver Stone. Grande escolha musical em todos os momentos. Boa interpretação de Josh Brolin no papel de W. Aconselho!

- Recount (2008): gostei!
Grande cast, grande tema baseado em factos reais, demonstra toda a falta de justiça existente nas eleições nos EUA e coloca várias questões legais e humanas muito interessantes...

- Once Upon a Time in America (1984): só ainda vi metade do filme, mas para já está a ser tudo aquilo que se espera de um filme com Robert De Niro no principal papel, numa história de gangs americanos.

E pronto! Este fim de semana, apesar de ter tido 4 dias, vi poucos filmes.

4 comentários:

Sérgio disse...

Once upon a time in America, o unico q já vi e revi e voltei a rever!! MT bom!! =)

Trintão disse...

Eu vi o Valquiria e foi uma desilusão.

Spirit disse...

Sérgio,
Estou a gostar do filme. Ontem acabei por ver um episódio do Bones, do Criminal Minds e do House, mas estou curiosa para ver o resto do filme.

Trintão,
Devo ver este fim de semana o Valquiria. Depois comento.

disse...

Não tenho andado com tempo pra filmes!!! :((