segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Scolari demitido do Chelsea



Eu sempre pensei que o Scolari não devia ter ido para Inglaterra... estava tãooooooooooooooooooooo bem como Seleccionador de Portugal... quanto mais olho para o Queiroz mais saudades tenho do Scolari...

7 comentários:

PB disse...

Eu não tenho saudades do Scolari! Nunca gostei do trabalho dele e sempre previ o que ele ia fazer no Chelsea. Confirmou-se! ;)
Teve alguns méritos na Selecção, mas tacticamente é um desastre. Com um bom treinador, tipo Mourinho, e o leque de jogadores que possuíamos... ui...
Obrigado pela visita! Gostei do teu blog, passarei a acompanhar!
Beijinhos

alsaharazad disse...

Mais um desempregado para se juntar aos milhares... é a crise!!!! Será que ele também terá de ir para as filas do Centro de Emprego às 8 da manhã para arranjar senha para se candidatar às ofertas????

Bjs

Trintão disse...

Eu também!

Spirit disse...

Olá Pedro, bem vindo :)

Eu pensei que o Scolari iria estar 6 meses no Chelsea... falhei por um mês e ele lá se aguentou por 7 meses...

O Mourinho... o Mourinho... podia vir treinar era o Benfica (outra vez, mas desta vez a sério)!!!! E daqui a uns 10 anos então poderia treinar a selecção :)

Eu mantenho: tenho saudades do Scolari na selecção. No final o que interessa são as conquistas e com ele chegamos onde nunca tinhamos sonhado chegar, muito embora continue sem lhe perdoar o facto de termos perdido a final contra a Grécia.

Trintão! Há quanto tempo não aparecias por aqui! Aparece mais vezes :)

Spirit disse...

Alsaharazad,

LOL

Tadinho do Scolari... trouxe para casa um euromilhões só para ele... 17 milhões de euros de indemnização.

Bjs

Sérgio disse...

Me 2 miss Scolari... Infelizmente como sabes, em 2004 n estava no país, mas segui pela tv, e olha, posso te dizer q visto de fora, nunca vi uma selecção tão unida, tanta gente à volta da selecção q puxar por ela, e quem o conseguiu? Um Brasileiro!
Agora temos lá um Tuga q nada consegue, ainda é pior q o Scolari e conseguiu desunir em 2 tempos o q o outro demorou anos a conseguir...
Não se deu bem...É normal... Acontece!
Ah...
Viva o Sporting...Braga! LOLOLOL

Ana Sofia disse...

Concordo a 1000%