segunda-feira, 29 de junho de 2009

Cinema


Mais um fim-de-semana... mais 3 filmes :)


- "The Last House On The Left" (2009), estreia esta semana em Portugal, com o nome "A Última Casa à Esquerda": o filme enervou-me profundamente o que regra geral significa que é um bom filme.


- "12 Rounds" (2009), não tem ainda data de estreia em Portugal* onde irá sair com o nome "12 Desafios": a história do filme é excelente mas precisava de outros actores.

- "The Cell 2" (2009), também não tem data de estreia em Portugal*: filmezinho chiclete do pior.




* Tanto no IMDB como no CINEMA_SAPO não existem datas de estreia para estes filmes.

4 comentários:

Madalena disse...

Estão apontados!!!
Ainda tenho muuuuuuuuuuitos para ver, por aqui há pouco tempo p cinema, mesmo q seja em casa ...calcula q ainda nem vi o Wolverine :((

disse...

Bom se o "The Cell 2" for do mesmo tipo do primeiro...então é um filme a não ver...pois não é nada o meu tipo de filme.
Os outros dois ficam para a lista interminavel de filmes que tenho para ver... :S
bjs

Spirit disse...

Madalena,
O facto de não ter crianças ajuda muito a ter tempo para ver estes filmes todos que vejo.
Geralmente o sono é que não me permite ver mais.


Jô,
Pois... do "The Cell 2" nem vou teçer mais comentários... é mesmo MUITO mau.

Beijinhos

Madalena disse...

Pois realmente não tenho tanto tempo disponível como tinha dantes...mas acbo p consiguir ver tudo, o "timing" é q é diferente :)

bjs