terça-feira, 22 de setembro de 2009

Outono

O Outono chega hoje, às 22:19h.
Vem aí o tempo mais frio...

7 comentários:

Madalena disse...

Estranho, tenho lido nuns sítios q o Outono começava dia 21 e noutros diz dia 22 :S

Olha esta semana até está e vai estar bem quente :P

Spirit disse...

Desde que me conheço que o Outono começa a 21 de Setembro, mas tanto em 2008 como este ano, dizem os peritos, que começa hoje... enfim... moderniçes!

Anónimo disse...

Para mim o Outono só chega quando eu faço arroz doce. Para isso as ruas têm de estar cheias de folhas de plátano no chão, os vendedores de castanhas já têm de estar na rua e... chove! Chuvinha!

Ana Rita disse...

é verdade :) Toca a ir ao sótão buscas as botihas e os casacos mais quentes :)

Beijocas linda**

laranjinha disse...

hummm.diria que te enganaste...a julgar pelas temperaturas, mesmo as nocturnas, entrámos foi na 2ª temporada do verão!!! Claro que quando acabar saltamos directamente para o inverno, sem passar pela casa de partida e sem receber os 2.000$00...ou seja de temperaturas de 30º para uns simpaticos 10/12º ao sol e ao meio dia...e depois dizem que ficamos doentes por causa da gripe A...

Mas é como diz o ditado: "enquanto o pau vai folgam as costas", ou "até o lavar das cestas é a vindima", portanto nos proximos dias e sempre que possa é na praia que vou estar a queimar os ultimos cartuchos!!!

Carlos Rangel disse...

Já faz falta... :)

Beijinhos!

disse...

Realmente...onde está mesmo o Outono?
Imagino que deve ter ido de férias e para tapar as suas vezes veio o Verão que este ano só trabalhou...tipo dia sim, dia não!!
Não fazem mapas de férias...e depois é esta confusão se se vê!!!
:s