quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Cinema

Tenho andado deprimida (este tempo cinzento está a dar cabo de mim!) e sem vontade de escrever, por isso só hoje estou a colocar aqui os filmes que vi no fim-de-semana e início desta semana.

Revi "The Lord of the Rings: The Two Towers" (2002) e "The Lord of the Rings: The Return of the King" (2003) [durante as férias já tinha revisto o "The Lord of the Rings: The Fellowship of the Ring" (2001)]. A referir que vi a trilogia em versão extended, ou seja, 3h27m + 3h43m + 4h12m = +/-11h20m de trilogia!

Vi 2 filmes novos:
- "Pandorum" (2009), com Dennis Quaid, que detestei!
- "Whiteout" (2009), com Tom Skerritt e Kate Beckinsale, que embora se veja bem, achei que não trouxe nada de novo... tipo "filme chiclete".

Vi ainda a mini-série de 3 episódios "The Company" (2007), com Michael Keaton, Alfred Molina, Chris O'Donnell, entre muitos outros, que gostei bastante.

3 comentários:

Madalena disse...

Ahhhh....afinal ontem "postaste" :D

Já perdi a conta das vezes q já vi todos os "The Lord of the Rings" ....mas vou tornar a ver de certeza ;)

Estava p ver o Pandorum" (2009), mas se detestaste, acho q desisto da idéia :P

Agora o "Whiteout" (2009)" não vou perder mesmo, quero ver, mesmo se fôr filme chiclete :D

Spirit disse...

Não deixes de ver o "Pandorum" só porque eu detestei... eu não sou grande adepta de ficção científica e portanto era de esperar que não gostasse.

Rui disse...

Como é que detestaste o Pandorum?! Tu e a tua falta de gosto por filmes de sci-fi... :P (Eu adorei o filme, pronto.)

Quando quero rever o LOTR, nas versões extended, tenho que tirar um dia inteiro, e fazer tipo, maratona.