segunda-feira, 1 de março de 2010

Fim-de-semana

Este fim-de-semana correu não correu nada mal... no sábado vi 2 filmes, tive amigos em casa a jantar, o Benfica ganhou 4 a 0 ao Leixões; no Domingo a minha cara-metade fez anos (na realidade este ano não faz anos porque nasceu a 29 de Fevereiro...), vi 3 filmes e o Sporting ganhou 3 a 0 ao Porto! Pena as dores de cabeça e de ouvido, os eventos meteorológicos ocorridos por toda a Europa e o os sismos do Japão, Chile e Argentina... Será que o Mundo aguenta até 2012?

Aqui ficam os filmes que vi este fim-de-semana:

- "The Imaginarium of Doctor Parnassus" (2009): filme com Heath Ledger, Christopher Plummer, Johnny Depp, Jude Law, Colin Farrell e Tom Waits. Gostei bastante.

- "Up in the Air" (2009): filme com George Clooney e Vera Farmiga. Filme tipo "chiclete" mas que se vê bem.

- "Where the Wild Things Are" (2009): filme do género fantástico, com as vozes de Mark Ruffalo, James Gandolfini e Forest Whitaker. Detestei!

- "The Boondock Saints" (1999): filme com Willem Dafoe, Sean Patrick Flanery, Norman Reedus, David Della Rocco, Billy Connolly. Gostei muito.

- "The Boondock Saints II: All Saints Day" (2009): filme com Sean Patrick Flanery, Norman Reedus, David Della Rocco, Billy Connolly, Clifton Collins Jr., Peter Fonda, Julie Benz e Willem Dafoe. Também gostei muito.

2 comentários:

мα∂αℓєηα disse...

Ena, um fim de semana cheio de vitórias, amigos, 1 aniversário e ainda tiveste tempo para tanto cinema....mas, mas tu dormes??? :D

Desta lista "talvez" veja o "Up in the Air".....os outros não são mt o género q mais gosto :P

Beijinhos :))

Maria Inês disse...

Também gosto de andar por aqui mais frequentemente... hihi
Mas significa que não há muito trabalho... O que por um lado é bom (estou de volta!), por outro é frustrante... ao não ter trabalho que me ocupe o tempo todo sobra tempo para pensar no que gostava mesmo de estar a fazer em vez de estar aqui, e isso deixa-me triste... =S Mas pronto, não se pode ter tudo não é...?

beijinho grande!
e obrigada por também continuares sempre por cá! ;)