terça-feira, 15 de abril de 2008

KIDZANIA

Prepararem as bolsas para as crianças se divertirem!!!!

Previsto para 2009, vem aí o maior centro comercial do País e um dos maiores da Europa, o DOLCE VITA TEJO com 300 lojas e 9000 lugares de estacionamento, num total de 423.000 m2 de construção. (Ver o meu post http://8lue5pirit.blogspot.com/2008/03/vai-abrir-brevemente-dezembro.html)

Localizado na Amadora este centro comercial vai trazer uma inovação: a KIDZANIA.

Portugal será o primeiro país europeu a receber este novo conceito de divertimento para crianças.

A KIDZANIA ocupará 6500 metros quadrados, terá um hospital, uma universidade, espaços desportivos, pista de fórmula 1, estúdios de televisão, uma redacção de um jornal, uma escola de culinária, teatro e até um quartel de bombeiros.Tudo à disposição dos miúdos, que serão acompanhados por 250 monitores durante as quatro horas de permanência na cidade.

A entrada na cidade KIDZANIA, faz-se por uma porta de embarque de aeroporto. Aos miúdos é colocada uma pulseira com GPS, que serve para poderem ser acompanhados de fora pelos pais (estes não entram na cidade). Embarcam num avião que simula uma viagem e depois desembarcam já na cidade feita à sua medida.

Espera-se a visita de 500 mil crianças por ano a este recinto.

Ainda não se sabe quanto será o preço do bilhete, mas temos como referência o valor praticado na KIDZANIA da Cidade do México, de onde é originário o conceito, onde se pagam 16 euros por criança.

Vejam o vídeo que, na minha humilde opinião, tem um erro muito grave... a voz monocórdica do locutor! Alguém lhe terá dito que este vídeo promocional é dirigido às crianças??!! Enfim... de resto o único comentário que me apraz aqui colocar é: que pena tenho de já não ser criança! :)

3 comentários:

Sra. Alsaharazad disse...

Que loucura! Eu lá idade não tenho mas se eles tiverem em conta só a minha altura será que passo?
Bem a voz do homem é realmente... nem sei que diga. Parece que tá a morrer!!!
Beijos

Spirit disse...

C: podiamos ir as duas... eu ainda sou mais piquena que tu :)
Já imaginaste? Era a loucura!

Pena que (acho eu...) lá não se vende Bacardi-Cola e Gin Tónico... senão o divertimento seria total! LOL

Beijos,
Vanda

disse...

Pois...pronto!!
Como eu não entro, nem de gatas...se quiserem posso fazer de tia...e ir dizer "deus meninas...juizo!!boa viagem...e bebam as vitaminas...que levam na mochila!!"

Atenção que as vitaminas seriam...pois claro...uns bacardis e uns gins. ;))

Bjs