terça-feira, 27 de maio de 2008

Coisas de gaja

Neste fim de semana vi um filme que já lá estava em casa há algum tempo: "P.S. I LOVE YOU" (com Hilary Swank, Gerad Butler, Lisa Kudrow, Gina Gershon, entre outros).

Gostei do filme. Não se tratando de um filme espectacular é mesmo assim um filme a ver, os actores não são maus, a história está engraçada e tem um final muito interessante já que a protagonista descobre a sua verdadeira vocação: ser designer de sapatos! Gostei até porque sou perfeitamente fanática por sapatos, botas e especialmente sandálias. :)



Entretanto ontem tropecei (em http://www.imdb.com/) com o enorme sucesso que o filme “ Sexo e a Cidade” (em Portugal a estreia está prevista para 5 de Junho de 2008; só falta uma semana!) está a ter nos EUA. Mais uma vez o que me veio à cabeça foi: “os sapatos da Carrie (Sarah Jessica Parker) eram sempre fantásticos…”



E descobri!!!!
Descobri que esta “pseudo-depressão” com que ando pelo facto da Primavera estar atrasada cerca de 3 meses e do Verão nunca mais chegar também se prende com os sapatos!!!!

Pois é! Eu adoro o sol, o calor, o verão! Mas gosto disso tudo também porque posso usar as minhas amadas sandálias (e tops!). E o que eu gosto de andar de pezinho ao léu :)

Já agora não quero deixar de partilhar que encontrei isto:


à venda na Internet em http://rakkudesigns.com/home.asp (65 euros + portes de envio… se fosse mais barato pensaria em adquirir um espécime… afinal tenho sapatos, botas e sandálias arrumados pelos 4 cantos das casa… em sítios variados…).



Estou também a ponderar na possibilidade de eu mesma me tornar numa “shoe designer”.
O que acham?
Basta gostar muito de alguma coisa para a fazermos bem?

2 comentários:

Anónimo disse...

Amei!
Sabes uma vez em conversa com Jota ele disse-me que dava muito valor a certos acessorios femininos que eram, EXACTAMENTE, os sapatos!!!
(tou a corar, mas tenho de confessar) que lembro-me das 1ªs vezes que te vi, OLHEI PROS SAPATOS, porque imediatamente lembrei da conversa com Jota,LOL!
Eu ADORO as mãos dum Homem! (dizem-me muitoo) Aposto que quando vires o Renato....VAIS-LHE TOPAR AS MÃOS!LOL!

HÁ COISAS DO CATATAU!!!!!!!

Lindooooo!

Gosto-te!

AH! E SIM TENS SAPATOS E SANDÁLIAS LINDISSIMAASSSSSSSSSSS

Anónimo disse...

Toda a razão amiga, qd se gosta mt duma coisa...faz-se bem!! Por isso é q eu bebo tão beeem...
E gosto taaaaantoooo!! LOL