quinta-feira, 8 de maio de 2008

Estrunfes

Lembram-se dos Estrunfes também conhecidos como Estrumpfes ou Smurfs?
Os Estrunfes celebram este ano o seu 50º aniversário!!
Criados em Outubro de 1958 pelo belga Peyo, Os Estrunfes, chegaram ao grande ecrã em 1981. Esta série de animação de grande sucesso durou até 1990.
Os Estrunfes eram simpáticas criaturas azuis que viviam em casas de cogumelos numa floresta. Levavam uma vida pacífica, mas tentavam a todo o custo evitar Gargomel, uma criatura maldosa.
A Paramount Pictures adquiriu recentemente os direitos dos personagens animados Estrunfes e prepara-se para desenvolver um filme em 3D CG com o produtor Jordan Kerner ("Inspector Gadget") e a empresa Nickelodeon Movies. Os produtores conceberam este projecto como sendo uma trilogia e apontam o lançamento do primeiro filme para 2008, coincidindo assim com o 50º aniversário dos Estrunfes. O argumento ficará a cargo de Herb Ratner.

3 comentários:

Anónimo disse...

Opahhhh o que eu amava os estrumfesssss!!!!!

LINDO!

Continua amiga ;) tás 1 blogueira e peras! LOL!

disse...

Os meus parabéns!!! para os Estrunfes...

bjs

Sra. Alsaharazad disse...

Parabéns atrasados para os estrunfes. Tenho um sentimento especial por eles. Eu e a Jo, outrora já nos mascaramos de tal. Eramos para ser muitos mas no ultimo dia ficamos só duas... alías eu era um, a Jo é que era uma :-)