terça-feira, 3 de junho de 2008

33

Ontem fiz 33 anos... e quero aqui agradecer a todos os que me presentearam com a lembrança de um telefonema, sms, email, comentário no hi5 (Vanda) ou através de posts nos seus blogues (Sara; JU; Patricia). Um grande beijo para todos!

Um beijo especial aos meus pais, a quem devo a minha existência e tudo aquilo que sou.

Um enorme e igualmente especial beijo para o Jotta pelo amor, carinho, atenção, compreensão, paciência e pela prenda :)

Imagem retirada do blogue BolosdaDina

4 comentários:

Anónimo disse...

Agora é que vais ver o que é ter 33 anos!! Não vais querer outra coisa!! LOL
Olha eu tou a sair dos meus 33... feito num 8!!

DE NADA KIDA!!!

Beijosssssssssss

disse...

Mais uma beijoca grande pra ti!!!
Depois temos de combinar almoçar ou beber café um dia destes!!!
Beijocas...

Anónimo disse...

Babe 33 é o Ano Do Senhor!
Tá tudo perdoado!
TOCA A VIVER EM GRANDE ESTILO!
Beijooooooooooo!

Sra. Alsaharazad disse...

Um beijo muito grande mais uma vez!
De nada!!!!
Qual foi a prenda do Jotta????? Hein hein????
Bjs