segunda-feira, 30 de junho de 2008

Parabéns desportivos

Eu ontem não torci por nenhuma das equipas em campo na final do Euro 2008... mas tenho que dar os parabéns à Espanha porque foram a melhor equipa do campeonato, jogaram "bonito" em 6 jogos (que ganharam todos), conquistaram a taça e encantaram. Acabou por ser justo!


O meu Benfica foi, ontem, Campeão Nacional de Futsal (na realidade Bi-Campeão) após um jogo não aconselhável a cardíacos frente ao Belenenses. Tivemos que ir "à negra" e na "negra" tivemos que ir a prolongamento... o meu coração ia saltando para fora do peito, mas valeu a pena :)

André Lima, o capitão do Benfica, no final do jogo, já com a Taça na mão e a águia Vitória ao lado dele... bela imagem :)

5 comentários:

Sra. Alsaharazad disse...

You hay quedado encantada con la selección española... Muy bien!!! Muchos parabéns a nuestros hermanos. Yo hay torcido por elles... alemáns e que non, hombre!!! me encantan los latinos ;-) Besos

Sra. Alsaharazad disse...

e parabéms também ao me Benfica... haja alguma alegria nas nossas vidas desportivas!!!

Patrícia disse...

Vivó Benficaaaaaaaaaaaaaaaaa!!! Haja alguém que nos dá alegrias, porque a equipa de futebol (de 11) anda muito por baixo... Bora lá cambadaaaa!!!

E nisto de venha o diabo e escolha, antes os espanhóis que os alemães... Fiquei mais ou menos contente. Nada de muito efusivo.

Beijinhos e boa semana!

Sra. Alsaharazad disse...

Eu sei perfeitamente que parabéns é com n. O m ali no comentário acima foi por causa da unha de gel!!!!

Anónimo disse...

Já agora, alguém me sabe explicar o porquê de se chamar "negra"??
E os meus sinceros parabéns ao... Belenenses!! Chegou onde muitos se calhar não imaginavam que chegava!! :)