segunda-feira, 29 de setembro de 2008

4 dias em resumo

Estive desde quinta-feira, à tarde, enclausurada em casa a endividar esforços para que o meu nariz não caísse na sequência de tantas vezes me assoar. Parece que fui bem sucedida já que o mesmo ainda se mantém no sitio… o problema são as terríveis dores de cabeça que insistem em não diminuir.

Ora… tanto tempo em casa deu para constatar (mais uma vez) que a programação televisiva é realmente muito medíocre. A única coisa que se aproveita de uma manhã inteirinha de programas é a “Ovelha Choné” (RTP2, perto das 12h). Da parte da tarde nem vou entrar em comentários… deixo só a sugestão de manterem a televisão desligada. Como consequência acabei de ler o “Magya” de Angie Sage e comecei com “Rio das Flores” de Miguel Sousa Tavares”. Estou a gostar.

Desabafos à parte, aqui ficam alguns momentos importantes que não quero deixar de registar:


Dia 26:
Parabéns Pedro Paixão!
Bem vindo ao “Clube dos Trintinhas”!

Faleceu Paul Newman, com 83 anos. O senhor dos olhos azuis mais conhecidos dos écrans.

Vi o filme “Mirrors”, com Kiefer Sutherland. Gostei! Tem um final surpreendente. Não percam!


Dia 27:

Parabéns Vanda e Miguel pelo nascimento do Gonçalo!

Muitas felicidades!


Parabéns José Mourinho pelos 100 jogos “em casa” sem perder! Em 100 jogos realizados “em casa” conseguiu a proeza de obter 86 vitórias, 14 empates e zero derrotas em 6 anos e meio: é obra!

O Google fez 10 anos! Parabéns! A tua existência dá-me muito jeito :)

Houve mais um clássico Benfica (2) vs Sporting (0). Não vi. Só ouvi na rádio e gostei do que ouvi: 2 golos para o meu Benfica, boas defesas do Quim, 2 cartões amarelos em 95 minutos de jogo… Confesso que estava na expectativa de que desta vez entrasse um adepto em campo para ajudar o Miguel Veloso a pentear-se… mas tal não aconteceu…


Dia 28:
Vi o filme de animação “Dragon Hunters”. O filme está fantástico, com cenários incríveis e um argumento muito bom. Aconselho vivamente a não perderem.
Ah… e tem um personagem (secundário) simplesmente delicioso: Hector, um “cão/coelho” azul com um espírito hilariante que eu simplesmente adorei!

Vejam mais informações em dragon_hunters

E hoje… cá estou eu… com uma dor de cabeça terrível e muito sono, o nariz ainda a pingar, umas olheiras até ao queixo… uma hora e vinte de trânsito para chegar ao trabalho… haja boa vontade para trabalhar num dia como este! Ainda por cima… é segunda feira!

5 comentários:

Anónimo disse...

PUFF, PUFF!
Até fiquei cansado de ler! LOL
Olha parabéns a todos os q fizeram anos, q nasceram ou q comemoraram algum genero de data!
Qt ao Paul, realmente é 1 perda! Espero q ao menos algum canal de tv se digne a passar os filmes dele! ;)
E qt ao transito e tal...
BEM VINDA DE VOLTA!!!
:D
beijosssssssssss

disse...

Em resumo....isto pq não posso gastar muitas energias...
Melhoras para o nariz.
Parabéns para o Pedro.
Parabéns aos papás Vanda e Miguel.
Boa, Benfas!!
Mais dois filmes pra minha lista.
E as melhoras amiga!!
beijos

Anónimo disse...

Coincidência, ontem também me deu para falar sobre a programação, mas falei só da Sic.

Também gosto da "Ovelha Choné". :)

As melhoras, Spirit.

alsaharazad disse...

Ya... tb fiquei um bocado cansada!

Comentários: quem me dera a mim que o meu nariz caisse... era da maneira que "comprava" outro... Ou então ficava como a esfinge! Eheheh! Desgraçada nem tem dinheiro para uma plástica!!!

Parabéns ao Pedro Paixão, parabéns aos novos papás e ao Gonçalo (nem sabes onde te vieste meter) e parabéns ao meu Benfas que ainda nos vai dando alegrias...

Quanto aos lagartinhos do meu coração (que são muitos) duas palavras: TEMOS PENA!!!!

As melhoras C

Spirit disse...

Bolas... vocês cansam-se com muita facilidade... agora imaginem que eu tinha estado ausente 10 dias??!! Hum? Isso é que ia ser ler... e ler... e ler... :P

Bjs