terça-feira, 23 de setembro de 2008

Inspira... Expira...

Ontem o jogo Paços de Ferreira (3) vs Benfica (4) mais parecia um jogo de AFLITISSIMÉRRIMOS (palavra que inventei; derivada de “aflitos”).

O jogo foi desgastante emocionalmente. Os últimos 10 minutos foram de gritos! Haja coração!

Para piorar a minha já muito fraca disposição, ao flash interview, em representação do glorioso, apareceu aquele tal de número 24 (pela 3ª vez consecutiva)… ora… meus amigos… isso a mim começa a incomodar-me… porquê esse personagem sempre? Até o Reyes é MUITO mais Benfiquista do que esse tal personagem… e bem mais giro… Não há justificação. Não foi o melhor em campo, não marcou golos, não fez nada de especial excepção feita à quase lesão (que infelizmente não contraiu), não fala português melhor que o Quim ou o Nuno Gomes (que por sinal foram os capitães em campo no jogo de ontem). Portanto: não entendo!

Uma coisa que entendo e que parece que mais ninguém entendeu foi o pontapé que o Nuno Gomes deu ontem ao Filipe Anunciação. Aquela agressão foi só para mostrar aquilo que a SAD do Benfica quis à força que tivéssemos visto o Cristian Rodriguez fazer ao Nuno Gomes no Benfica vs Porto… o único problema é que o Nuno Gomes conseguiu acertar em cheio no adversário… já o Cristian Rodriguez… nem lá perto esteve… enfim… cartão amarelo mal mostrado, devia ter sido vermelho. Para capitão (e olhem que eu até gosto dele e sempre o defendi) o Nuno Gomes não me parece uma escolha feliz.

Por falar em capitão, ontem quando o Nuno Gomes foi substituído passou a braçadeira de capitão ao Quim… e para ele também aqui deixo um recadinho: Quim, meu querido guardião, lá por seres actualmente o número 1 da Selecção, isso não quer dizer que passes a ser tão mau como o Ricardo! Ok?!

Aqui fica aquilo que o jogo teve de melhor (na minha opinião, claro!):


Caso não consigam visualizar o vídeo cliquem AQUI

2 comentários:

Sérgio disse...

Bem já sabes a minha opinião... Trocamos ideias no final do jogo! ;)
Qd puderes vai ao meu olacinco, o Edu tá feito louco a comentar fotos do aniversario! LOLOLOL

disse...

Como não vi o jogo...não posso comentar!!! :(