terça-feira, 2 de setembro de 2008

Notícia de última hora

"Manchester City oferece 196 milhões por Ronaldo

O novo dono do Manchester City, Sulaiman Al-Fahim, continua na sua campanha mediática em torno do clube inglês. Depois da compra de Robinho, apresentou uma proposta ao seu «rival» mais directo, o Manchester United, para a compra de Cristiano Ronaldo pela quantia de 160 milhões de libras (cerca de 196 milhões de euros). A notícia é avançada pelo jornal britânico Daily Mail que cita o porta-voz do grupo árabe.

O mercado de transferências já fechou mas o porta-voz do grupo Abu Dhabi, mostra-se confiante na transferência quando abrir o mercado de Inverno recorrendo a uma frase do craque português. «Ronaldo disse que quer jogar para o maior clube do mundo, por isso, se ele estiver a falar a sério, vamos vê-lo no City em Janeiro», refere o porta-voz do grupo Abu Dhabi. A transferência apresenta-se pouco provável mas mesmo assim o grupo de Abu Dabhi demonstra que dinheiro não será um problema no clube.

Al Fahim faz ainda referência à recente oferta do Real de Madrid ao dizer que Ronaldo «vale mais». Na lista de compras do magnata estão ainda nomes como Fernado Torres e Fabregas. Tudo para conseguir atingir o seu objectivo de transformar o City «no maior clube do mundo».

O clube inglês não ganha um troféu desde 1976 e esta injecção de capital é vista como uma lufada de ar fresco nas aspirações dos adeptos e dos novos donos do clube."

Noticia retirada de SapoNoticiasOnline



Eu TINHA que partilhar esta notícia.
Este senhor não quer comprar o meu glorioso Benfica?!

6 comentários:

Anónimo disse...

Ele só investe em valores seguros... LOLOLOL

Spirit disse...

Pois!
Exactamente!
Se o senhor comprasse o meu Benfas o clube passava a ser um valor seguro ;)
Era mesmo esse o (meu) objectivo!
LOL

Trintão disse...

tanto dinheiro e tão pouco juizo :D

Anónimo disse...

LOLOLOL
Bem visto amiga!! ;)

Carlos Rangel disse...

Mesmo que ganhasse sozinho o Euromilhões não tinha $$ para o comprar! Anda tudo doido! :) E desculpa a intromissão... Bjs.

Sra. Alsaharazad disse...

Oh meu deus... e ele não me quer comprar a mim??????