quinta-feira, 30 de outubro de 2008

De muito mau gosto

"Brasileiros pedem a Kubica para chocar com Hamilton.

O piloto polaco da BMW, Robert Kubica, sentiu a expectativa que se vive em São Paulo para o último Grande Prémio de Fórmula 1 da temporada. Felipe Massa a jogar em casa está a sete pontos de Lewis Hamilton e precisa de uma vitória e de um «desastre» do rival da McLaren para conquistar o seu primeiro título mundial.

Kubica mal colocou os pés em solo brasileiro foi assediado por adeptos de Massa para que chocasse contra Hamilton. Caso o piloto inglês fique fora da corrida, Massa tem caminho livre para o seu primeiro título mundial de pilotos.

Vários adeptos brasileiros empunhavam cartazes à chegada de Kubica com a mensagem:«Can you crash Hamilton, please?», Kubica riu e acenou aos adetpos. Mais tarde confessou num centro comercial em São Paulo que «este assédio é muito bom, principalmente vindo das crianças».

O piloto polaco é a grande revelação da Fórmula 1 desta temporada estando em terceiro lugar na classificação de pilotos."

Notícia retirada daqui


Tendo em conta as frases que coloquei a bold e vermelho e considerando que o Kubica é de nacionalidade polaca... será que não entendeu o conteúdo dos cartazes ou é simplesmente estúpido?!

1 comentário:

disse...

Pois...realmente!!! Eu prefiro acreditar que ele simplesmente não entendeu o conteúdo da mensagem.