quarta-feira, 1 de outubro de 2008

Gaffe fiscal

Ontem, José Mourinho, controverso como sempre, numa conferência de imprensa frente a um jornalista que teimosamente insistia em abordar a derrota do Inter frente ao AC Milan (0-1) teve a triste ideia de lhe pedir que mudasse de assunto.

E teve uma resposta cheia de más intenções: "Farei isso se me der parte do seu salário de nove milhões de euros".

José Mourinho, sempre cheio de si mesmo, prontamente corrigiu o jornalista afirmando: "Não são nove, são 11 e mais os patrocínios faz 14 milhões de euros por ano."

Hoje, logo pela manhã, o Inter de Milão apressou-se a desmentir esta afirmação: “Alguns órgãos de comunicação conferiram a esses valores um carácter de verdade e de relevância, que não corresponde absolutamente à realidade”, revela o comunicado do emblema milanês, que continua no mesmo tom: “O Inter e José Mourinho assumem que nenhum dos valores comentados ontem correspondem ao contrato de trabalho que os liga. O salário de Mourinho é evidentemente inferior.” (este parágrafo foi retirado de Record)

Pois… grande tiro no pé… o Inter deve ter tido tanto trabalho para fugir a impostos e agora o José Mourinho vem desbocar-se desta forma? Para a próxima que algum jornalista o enerve, talvez seja melhor contar até 14 milhões antes de cair que nem um patinho… O fisco italiano já deve estar em pulgas a investigar o que realmente ganha o treinador português.

Pela boca morre o peixe”… e o José Mourinho sendo natural de Setúbal devia saber disto melhor que ninguém!

5 comentários:

Vanita disse...

Entalou-se :)

Sérgio disse...

Olha, nada a ver! LOLOL
Lembrei-me apenas por causa do pela boca morre o peixe!
Quem anda a apanhar peixes e feito danado é o pai do Joca agora foi 1 atum com 100 e tal kg, depois do Blue marlin de 400... E segundo ele outros tantos acima de 200...
Ao menos uma coisa temos a certeza, as instituições a quem ele entrega os bichos, falta de peixe não têm!!
Beijossssssss
E desculpa n ter nada a ver!

Spirit disse...

LOL
Não tem nada a haver com o assunto mas adorei a informação :)
Granda pescador!
Um viva para o pai do Joca!

disse...

Hehehe!!!interessante esta gaffe fiscal!!!

alsaharazad disse...

Bem... enterrou-se, é certo. Mas se eu ganhasse 9 ou 11 ou mesmo 1 milhão não ia perder anos de vida a pensar no fisco, ou no raio que o parta...