sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Instruções claras para lavar roupa


15 comentários:

Sérgio disse...

Isto só é chato para quem não tem mulher... :(

Spirit disse...

Já estava na altura de arranjares uma... entretanto tens a mamã ;)

Sérgio disse...

Opá... Altura tenho eu há mt tempo!!!! LOLOLOLOL

Spirit disse...

Pois... tens razão... LOL

Sra. Alsaharazad disse...

Olha por acaso acho que essa etiqueta devia ter um excepto...

Excepto se a sua mulher se chamar Sara porque neste caso a sua roupa ficará toda cor de rosinha...

Bjs

Spirit disse...

C,

LOL

Estou aqui a imaginar a roupinha toda cor de rosinha... coisa mais linda ;)

Bjs

Maria Inês disse...

Lol
Eu uma vez comprei uma sweat que na etiqueta dizia "thanks for buying me, i love you".
^^

Spirit disse...

LOL

Eu nunca reparo nas etiquetas... corto-as todas mal chego a casa, mas vou passar a olhar para elas.

disse...

lol...olha já somos duas...eu tb corto as etiquetas.

bjs

Unknown disse...

Mas Sara, a minha roupa não esta todas cor de rosa... tens de te dar mais crédito... ;)

e claro, eu tb ajudo e ponho a roupa a lavar!! Será que isso faz de mim uma "WIFE"!?!?!

LOL

Spirit disse...

Jô,

Era de prever que também cortasses as etiquetas... alergias, comichões e afins fazem de nós pessoas com rituais muito semelhantes ;)

Artur,

Deixaste-me muito mais sossegada ;) Já estava aqui a imaginar as tuas camisas e calças todas cor de rosinha... :)

Quanto à questão que colocas... deixo que seja a Sara a responder... eheheheheh!

Sra. Alsaharazad disse...

ser WIFE implica aspirar e passar tardes em lojas de tecidos???? Então és :-D

Unknown disse...

Pois... então parece que sou mesmo...

hummm... e esta?!?!

Mas sou uma "WIFE" feliz...

:)

Spirit disse...

Sara e Artur,

Estou farta de me rir com vocês :)
Voltem sempre que os vossos comentários são melhores que quaisquer comprimidos para a boa disposição :)

Bjs ao casal

Sra. Alsaharazad disse...

Agora imagina como é em casa!!!! :-D Além de ter uma Wife o mê Artur "casou-se" com um homem num corpo de mulher :-))) Depois explico!!!!