sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Instruções claras para lavar roupa


15 comentários:

Sérgio disse...

Isto só é chato para quem não tem mulher... :(

Spirit disse...

Já estava na altura de arranjares uma... entretanto tens a mamã ;)

Sérgio disse...

Opá... Altura tenho eu há mt tempo!!!! LOLOLOLOL

Spirit disse...

Pois... tens razão... LOL

Ex-Alsaharazad disse...

Olha por acaso acho que essa etiqueta devia ter um excepto...

Excepto se a sua mulher se chamar Sara porque neste caso a sua roupa ficará toda cor de rosinha...

Bjs

Spirit disse...

C,

LOL

Estou aqui a imaginar a roupinha toda cor de rosinha... coisa mais linda ;)

Bjs

Maria Inês disse...

Lol
Eu uma vez comprei uma sweat que na etiqueta dizia "thanks for buying me, i love you".
^^

Spirit disse...

LOL

Eu nunca reparo nas etiquetas... corto-as todas mal chego a casa, mas vou passar a olhar para elas.

disse...

lol...olha já somos duas...eu tb corto as etiquetas.

bjs

AG disse...

Mas Sara, a minha roupa não esta todas cor de rosa... tens de te dar mais crédito... ;)

e claro, eu tb ajudo e ponho a roupa a lavar!! Será que isso faz de mim uma "WIFE"!?!?!

LOL

Spirit disse...

Jô,

Era de prever que também cortasses as etiquetas... alergias, comichões e afins fazem de nós pessoas com rituais muito semelhantes ;)

Artur,

Deixaste-me muito mais sossegada ;) Já estava aqui a imaginar as tuas camisas e calças todas cor de rosinha... :)

Quanto à questão que colocas... deixo que seja a Sara a responder... eheheheheh!

Ex-Alsaharazad disse...

ser WIFE implica aspirar e passar tardes em lojas de tecidos???? Então és :-D

AG disse...

Pois... então parece que sou mesmo...

hummm... e esta?!?!

Mas sou uma "WIFE" feliz...

:)

Spirit disse...

Sara e Artur,

Estou farta de me rir com vocês :)
Voltem sempre que os vossos comentários são melhores que quaisquer comprimidos para a boa disposição :)

Bjs ao casal

Ex-Alsaharazad disse...

Agora imagina como é em casa!!!! :-D Além de ter uma Wife o mê Artur "casou-se" com um homem num corpo de mulher :-))) Depois explico!!!!