terça-feira, 28 de abril de 2009

Soprar...

... era para "assoprar"!

6 comentários:

Sérgio disse...

Ora aqui está o meu desporto favorito...Bem não é soprar no balão claro esta, mas desta nunca me lembrei!
Não tens noção do q me ri com isto! Já me estou a imaginar a ser acordado nas traseiras da igreja e "beber" o balão! LOL
E a mim parece-me q o senhor fica chateado pq n conseguiu beber!
LINDO! LOL

Inês Raquel! disse...

DEMAISSSSSSSSSSS
Ataque de Riso,valentementeeeeeee!

disse...

lololololololol!!!

Madalena disse...

lolololollllllll tadinho do homem :D

Spirit disse...

Sérgio,
O vídeo está excelente. Gosto particularmente do bófia a desmanchar-se a rir :D

Inês,
Consigo imaginar daqui esse teu riso delicioso ;)

Jô,
Não te esqueças que hoje temos almoço juuntas :)

мα∂αℓєηα,
Tadinha de mim que chorei sa rir com o senhor ;)

Beijinhos para todos

Sérgio disse...

O Bófia a literalmente desmontar-se tá lindo... Não há condições!
Mas epito q ele está chateado e pede outra vez pq n consegui beber! LOL

Beijos