segunda-feira, 18 de maio de 2009

Prémio

A Madalena presenteou-me com este selo que também é um desafio. Obrigada :)

Como em quase todos os desafios aqui ficam as regras:

1º Pôr o selo no blogue: feito!

2º Divulgar as regras: feito!

3º Dizer 5 coisas que mais gosto na vida: de ti (tu sabes quem), de dormir, de ler, de comer, dos meus pais (a ordem é completamente aleatória).

4º Indicar 10 blogues para os quais o envio - vou aqui indicar por nome do "blogueiro" em vez do nome do blogue: Alsaharazad, Joana, Laranjinha, Patricia, Trintão, Humming, Ju, Maria_Inês, AG e Susy (também aqui a ordem é completamente aleatória).

5º Informar os blogues indicados que receberam o selo: informo já a seguir :)

8 comentários:

Sérgio disse...

E eu gosto do teu blog e de ti, mesmo n sendo o mencionado na parte do sabes quem! ;) LOL

Beijossssssss

Maria Inês disse...

Obrigada e de nada! hihi
Estava aqui com trabalho, ia já avisar os premiados e agradecer-te...
;)
beijinho*

Spirit disse...

Maria Inês,

Já devias saber que sou mais rápida que a minha própria sombra ;)

Beijinhos

Anónimo disse...

Obrigada, Spirit! :D

Tragam-me um babete!

Trintão disse...

Obrigado :)

Ju disse...

Obrigadaaa Vandinha!
És uma querida!
A ver se é desta que ganho animo e continuo a blogar...ehehehe
Beijao!

Spirit disse...

Humming, Trintão e Ju,
De nada! Vocês merecem :)

disse...

Gracias!!!
bjs