quarta-feira, 27 de maio de 2009

Trapalhadas #2

Aqui ficam mais algumas "asneiradas" ditas essencialmente por mim:

- "A cabeça do Nuno Gomes passou ao lado do poste"
Na realidade não se teria perdido grande coisa, mas o que passou ao lado do poste foi a bola.

- "... jogou a baunilha"
Esta não é minha, é de amigo que se estava a referir à manilha num jogo se sueca.

- "Torradas secas são aquelas que não têm pão"
Pão, manteiga... é tudo igual...

- "Ouviste aquela notícia do navio que descarrilou?"
Os carris em alto mar são lixados...

- "... virar os hamburgueres na impressora"
Eu queria dizer frigideira que, como toda a gente sabe, é muito parecida com um impressora...

- "Vai pôr a bronca no trombone"
Lá que vai dar bronca, vai! Mas é a boca que se mete no trombone...

10 comentários:

TM disse...

Todos temos os nossos momentos brilhantes... o que os torna especiais é quando só conseguimos nos rir das nossas próprias trapalhadas...

Miss Mau Feitio disse...

lolol muito girass....

eu tenho é um livrinho no trabalho, sempre que alguém se engana vamos correndo escrever a asneirada lol

Sérgio disse...

Obrigado! ;) LOLOL
Mais umas boas calinadas, sim senhor! Como deves imaginar há ali uma q me fez sorrir mais um cadito! ;)
Beijos

Paulo Lontro disse...

Este post é uma verdadeira ERRATA...
:)

Spirit disse...

TM,
Bem-vinda :)
Rir destas pequenas coisas é o que me tem colocado rugas na cara ;)


Miss Mau Feitio,
Bem-vinda :)
Gosto tanto do teu nick. Também sou conhecida por ter mau feitio ;)
Esse livrinho ainda vai valer um post de chorar a rir, não?


Sérgio,
Eu e as minhas (já famosas) calinadas... lol


Paulo Lontro,
Errata é o middle name deste post ;)
Aposto que gostaste da ideia da cabeça do Nuno Gomes a passar ao lado do poste e tal :D

Anónimo disse...

Adoro estes teus post. Leio-os vezes sem conta e rio-me sempre.

Colecciona mais umas destas nas férias! :)

Spirit disse...

Humming,
Comigo é garantido que em poucos dias teremos mais uma lista de trapalhadas a adicionar aqui ;)

Beijinhos

Madalena disse...

Tens que escrever um livro com as tuas "bocas", virava bestseller num instante :D

beijinhos :D

disse...

hehehe!!! sempre no teu melhor!!!
bejs

Anónimo disse...

tão engraçado :D

tava msm a precisar de me rir :D