segunda-feira, 6 de julho de 2009

Fim-de-semana: em casa

Este fim-de-semana só consegui ver estes filmes:


"Watchmen" (2009), "Bait" (2000) e "Sex and Death 101" (2007). Não achei nenhum dos filmes particularmente excepcional. Vêem-se bem. Nada a comentar.


Entretanto ainda tive tempo para começar a ler "Sangue de Dragão" de Ana Vicente Ferreira.


Sinopse: "Aelanna sempre odiou aquilo que a tornava diferente dos outros elfos: o sangue de dragão, herança de um pai há muito desaparecido. Com a leitura do diário de um antepassado seu, pensa ter encontrado a solução para o seu problema. Parte então com Kels, em direcção ao Sul. Durante a viagem, Aelanna será obrigada a rever tudo o que sempre lhe fora ensinado sobre o mundo. Quando o elfo Ghyalt se junta ao grupo, Aelanna fica aliviada por ter alguém que partilha a sua mundividência. Mas Ghyalt trai-los-á a todos, desencadeando uma ameaça contra a qual toda a resistência parece inútil."

Texto retirado daqui



Ontem Portugal defrontou e ganhou por 15 - 1 os Estados Unidos, em jogo do Campeonato do Mundo de Hóquei em Patins, que está a decorrer em Vigo e Pontevedra, Espanha =)


Hoje jogamos contra o Chile. Esperamos igual sorte uma vez que amanhã iremos ter pela frente a Argentina. E esse sim será um jogo não aconselhável a cardíacos...


2 comentários:

Madalena disse...

Os filmes já estão anotados :P

Mais um livro que dava um BOM filme ..

beijinhos :)

disse...

Olha eu...pensava que não ias ter tempo prós filmes :)
Mas se não são nada de especial...então não vão para a lista.
De resto Força Portugal :))
bjus