terça-feira, 14 de julho de 2009

"Benfiquiçes" minhas

Ontem vi o jogo Benfica 2 - 0 Shakhtar Donestsk.

Antes de mais fiquei muito espantada com o Cardozo que na primeira vez que tentou acertar na baliza marcou golo. Fiquei mesmo espantada. Depois no decorrer do jogo percebi que tal feito se deveu ao facto do golo ter sido marcado de cabeça. Sempre que tentou marcar utilizando os pés provou que continua a calçar as chuteiras ao contrário...

O outro golo do Benfica foi marcado pelo camisola 17... lamentável... só mudou mesmo o número da camisola de 24 para 17... continuo a detestá-lo profundamente, mesmo quando marca. Nem consigo gritar golos marcados por esse personagem.

Fiquei também muito espantada com as idades das crianças que agora jogam no Benfica... houve uma altura do jogo em que, se o Nuno Gomes não estivesse em campo, a média de idades devia rondar os vinte e muito poucos anos...

2 comentários:

Madalena disse...

Bem eu não posso comentar o post propriamente dito ...ñ percebo nada disto .. :P
Mas gostei muito de o ler...principalmente pq fiquei a saber q o Cardozo provou que continua a calçar as chuteiras ao contrário...lolollllll e q jogam "crianças" nos seniores do Benfica lololll :D

Suzz disse...

E não viste o jogo do Sion - Benfica no domingo??
eu fui ver ao estádio aqui em Sion!! O estádio era autenticamente Benfiquista, mas mesmo assim deixaram muito a desejar... E realmente, há cada vez menos bons jogadores no nosso Benfica e cada vez mais crianças!!! ;) beijinhos