quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Cinema

Antes de mais: a Madalena já nasceu!!!!! Parabéns ao pais babados, Sílvia e Rodrigo :)

Este foi um fim-de-semana cheio de actividades: jantar com amigos, compras de Natal, limpezas e mudanças de decoração da casa, nascimento de mais uma sobrinha, mas mesmo assim vi 4 filmes. Na realidade revi 2 filmes e vi 2 novos.

- "The Final Destination" (2009): 4º filme da saga "Final Destination". Gostei.

- "Ink" (2009): não sei se percebi o filme... ainda estou a processá-lo...
- "The Fifth Element" (1997): gosto muito :)
- "The Da Vinci Code" (2006): desta vez vi a extended version com 3 horas de duração.

Ainda a destacar que este fim-de-semana prolongado foi desportivamente fantástico para o meu Benfica que:

- ganhou a Super Taça de Basquetebol frente ao Ovarense;
- ganhou 4 a 0 à Académica de Coimbra para a Super Liga de Futebol;
- ganhou por 2 a 6 ao Vitória dos Olivais em jogo a contar para a 3ª eliminatória da Taça de Portugal de Futsal.

5 comentários:

Hydrargirum disse...

O Da vinci code tem 3 horas? Ha uma versao extended? Eu nao sabia disto...assim se calhar o filme fara mais sentido e tera mais jeito...

E o FDestination 4...ainda nao vi, sou super fan dessa saga:)

Spirit disse...

Já somos dois! Também gosto imenso desta saga :)

O Código Da Vinci versão normal tem 149 minutos, ou seja, 2 horas e meia. A versão extended tem 179 minutos o que dá 3 horas [menos 1 minuto ;)].

Madalena disse...

Mais uma "magnífica" q nasceu lolololl :P
Parabéns à tia babada ;)

O FDestination 4 ainda não vi....gostei imenso d Da vinci code!!

E prontos, depois da última parte deste post, fiquei mt contente p o blog da Spirit, ter voltado à normalidade :D

Spirit disse...

Obrigada мα∂αℓєηα :)
Ainda não tive o prazer de conhecer a minha sobrinha mais nova (e vem aí mais uma ou um a caminho) mas estou em pulgas :)

Eu sabia que ias comentar a última parte deste post ;) Tenho andado sempre em cima do acontecimento, como calculas, mas a ganhar por 4 e 5 e 6 golos acaba por não haver nada a dizer! lololololol

disse...

Em primeiro lugar os meus parabéns aos pais da Madalena, em segundo bem-vinda Madalena.

Quantos aos filmes...
O "The Final Destination", já estava na minha lista de espera, gostei dos anteriores.
O "The Fifth Element" é um daqueles filmes que eu não me canso de ver...é um dos meus eleitos.
O "The Da Vinci Code", pois tenho de ver essa ‘extended version’.
...quanto ao "Ink"...mmmm!!!
Não conheço mas fiquei intrigada!!! Adoro filmes difíceis...então se dizes que "não sei se percebi o filme"...quer dizer que este é um dos que eu tenho de ver :)
Já o nosso (teu/meu) Benfas...anda muito bem comportado. :))
bjs