quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Leituras

Estou a ler o 6º livro de "A Saga das Pedras Mágicas" da Sandra Carvalho: A Sacerdotisa dos Penhascos, que me foi oferecido pela Sara, Artur, Joana e Diana. Obrigada! Estou a adorar! :)

«Os Guardiães das Lágrimas do Sol e da Lua vivem finalmente em plena união. Dos seus amores nasceram Halvard e Kelda, os gémeos sobre quem pairam profecias grandiosas e temíveis. Halvard está nas mãos de Sigarr, o Mestre da Arte Obscura, que espera treiná-lo para ser o Guardião do Conhecimento Absoluto, e usar o imenso poder deste em seu proveito. Kelda, luta por cumprir os desígnios da Pedra do Tempo e salvar a sua própria alma, resgatar Halvard e levar a cabo a missão que herdou da sua avó Catelyn. Este é o sexto volume de uma das séries fantásticas mais acarinhadas pelos leitores portugueses, "A Saga das Pedras Mágicas".»


Sinopse e foto retiradas de www.presenca.pt

5 comentários:

Madalena disse...

Tu lês livros tããão fixes....são mesmo o tipo de temas q eu adoro....pena eu não ter tempo p ler agora :(

Anónimo disse...

A Spirit regressou! :)

Ultimamente só tenho lido rótulos e blogs... Hoje vou tirar um tempo para ler. Confesso que a motivação é mesmo a aproximação dos balanços. lol

(Não tem nada a ver, mas não tenho visto o Sérgio por aqui, nem pelos lados da Madalena; espero que ele esteja bem e recuperado.)

Beijinho

Spirit disse...

É uma pena não teres tempo para ler. Esta Saga é magnifica :)

Spirit disse...

humming, estive com o Sérgio no fim-de-semana passado e ele estava muito bem :)
Anda só afastado da net...

disse...

:)
...e pela Jô!!!!
Ainda bem que estás a gostar!!!
Bêjos