quinta-feira, 11 de março de 2010

Já repararam?

HOJE ESTÁ SOL!!!! :-)

6 comentários:

Maria Inês disse...

Miga, como é que podia não ter reparado!!!! ;p
Depois de mais uma consulta de psiquiatria ontem e a sertralina a aumentar... estava mesmo a precisar disto! ;) (agora só faltam as férias...)

beijinho grande!!!

PB disse...

Olá amiga benfiquista!

Nada a agradecer pela menção no meu blog!

Quanto ao jogo, não fui à Luz, apenas vi pela tv. Foi pena aquele golo ao cair do pano, mas, bem vistas as coisas, parece-me um resultado justo. O Marselha também mexe o berlinde, não é como o Porto e o Sporting! Eheheheh

Não vai ser fácil passar, mas para eles também não será. Nada está perdido e, sinceramente, não querendo ser eliminado, não fico agastado se isso acontecer, pois quero que a equipa centre forças e foco na Liga Portuguesa.

Beijinhos e bom fds (sorry pelo testamento) ;)

Madalena disse...

Não me digas.....!!!! :P

Beijinhos :D

Spirit disse...

Maria Inês,

Sertralina? Estás com uma depressão? Cuidado que esse medicamento engorda imenso...

Beijinhos grandes e aproveita o sol para renovar energias ;)


PB,

Olá amigo benfiquista :)

Pois... o jogo de ontem... enfim... não podem ser sempre "cabazadas" e o Marselha anulou completamente o nosso meio campo. Mereceu o resultado.

Beijinhos e bom fim-de-semana!


мα∂αℓєηα,
Imagino que tenhas realmente reparado e o aproveites para te animares e recuperares desse cansaço :)

Beijinhos

disse...

O Sol esse malandreco que andava escondido...parece que veio para ficar...e espero mesmo que continue!!! Para quando eu tiver tempo poder fingir que sou um “painel solar” :))
Beijos

Maria Inês disse...

Linda, não me engordou nada... lol
Já o tomei quando tinha 17 anos e correu tudo bem. Agora, primeira semana náuseas desgraçadas (emagreci, e toda a gente me chateia a dizer que estou muito magra... ok, tenho 47kg, mas também só meço 1,54m...não estou assim tão mal, e como normalmente). De qualquer modo, a sertralina desta vez não resultou, e além da depressão agora ando com crises de ansiedade... =S Estou mesmo farta disto, na quinta saí do trabalho mais cedo porque já não aguentava e fui à minha médica. Passou-me para o Diazepam e a Fluoxetina. O principio activo diazepam não me era estranho, mas fluoxetina acho que nunca tinha ouvido falar...(do principio activo...) Cheguei a casa: Google!!
Diazepam = Valium
Fluoxetina = Prozac

Shit!
Só teno vontade de sair daqui sabes... Sinto que os medicamentos não vão ajudar...precisava era de ter tempo para fazer aquilo que gosto e ter o meu espaço, a minha casinha... é difícil, nesta altura entao muito difícil... mas não quero dar em doida! =S

Mas o sol já ajuda um bocadinho...!
:)
Obrigada linda,
Beijinho grade!!!*