segunda-feira, 15 de março de 2010

Leituras

Acabei de ler "A Cabana" de Wm. Paul Young. Não gostei.


"E se Deus marcasse um encontro consigo?
As férias de Mackenzie Allen Philip com a família na floresta do estado de Oregon tornaram-se num pesadelo. Missy, a filha mais nova, foi raptada e, de acordo com as provas encontradas numa cabana abandonada, brutalmente assassinada. Quatro anos mais tarde, Mack, mergulhado numa depressão da qual nunca recuperou, recebe um bilhete, aparentemente escrito por Deus, convidando-o a voltar à malograda cabana. Ainda que confuso, Mack decide regressar à montanha e reviver todo aquele pesadelo. O que ele vai encontrar naquela cabana mudará o seu mundo para sempre." (sinopse retirada daqui
)

Comecei a ler "A Missão de Sennar", segundo volume d'As Crónicas do Mundo Emerso de Licia Troisi. Se for tão bom como o primeiro vou adorar.

"Para quem leu Nihal na Terra do Vento, que deu início às aventuras da jovem guerreira de cabelos azuis e dos seus companheiros, a história continua a partir do ponto em que termina no primeiro volume. O Mundo Emerso é sistematicamente devastado pelo Tirano, que tem semeado o terror, o sangue e a morte por territórios cada vez mais vastos. Agora, a única sobrevivente do povo dos Semielfos transformou-se numa guerreira da Ordem dos Cavaleiros do Dragão e tem uma arriscada missão a cumprir. Entretanto, o seu grande amigo de infância Sennar, agora mago do Conselho, parte em busca de aliados. Para isso terá de ir ao Mundo Submerso. Será o corajoso Sennar capaz de cumprir tão temerário objectivo? E será que Sennar, Nihal e todos os povos ainda livres conseguirão derrotar o demoníaco Tirano? Magia e beleza definem este mundo fantástico, onde muitos perigos criam um suspense imparável." (sinopse e imagem retiradas daqui)

1 comentário:

disse...

Sabes gostava de ter tempo para ler!!!
bjs