terça-feira, 30 de setembro de 2014

Leituras


Update: já li o livro do post anterior e já estou quase a terminar "A Profecia do Juízo Final" de Scott Mariani.



Sinopse: "Quando o ex-operacional do SAS Ben Hope resolve desistir da sua vida de resgate de vítimas de rapto e voltar aos seus estudos de teologia, que abandonara anos antes, devia ter percebido que o Destino acabaria por decidir de outro modo. 
De imediato tem um pedido de um professor amigo para que procure a filha Zoë Bradbury, uma arqueóloga bíblica que desapareceu na Grécia sem deixar rasto. Ben em breve se encontra envolvido na mais perigosa missão até ao momento. Qual é o antigo segredo bíblico que Zoë descobriu? E quem está disposto a fazer seja o que for para o proteger?

À medida que a investigação o leva da Grécia para o Sul dos Estados Unidos e por fim à cidade sagrada de Jerusalém, descobre que não são apenas as vidas de Zoë e a dele próprio que estão em jogo, mas as de milhões de pessoas. As hipóteses de êxito são aterradoramente baixas enquanto Ben corre a tentar impedir um desastre que poderá desencadear nada menos do que o pontapé de saída para o Apocalipse, tal como predito no Livro do Apocalipse…"

Sinopse e foto retiradas de www.wook.pt

3 comentários:

humming disse...

Como é que são os teus sonhos à noite, Spiritizinha? :)

Spirit disse...

Oh querida humming, os meus sonhos à noite... se eu me lembrasse deles (confesso que não me recordo dos meus sonhos desde há anos a esta data) seriam de certeza sonhos repletos das gargalhadas do meu spiritzinho :)

humming disse...

Com certeza lá andará ele a spiritizar os sonhos! É o spirito-anti-apocalipse. :)

Beijinhos!