segunda-feira, 19 de maio de 2008

Primavera...

Primavera, onde andas?!

Hoje está um verdadeiro dia de Outono: feio, aborrecido, húmido, ventoso, com céu encoberto e chove ocasionalmente... Já bem me bastava ser Segunda Feira... ao menos podia estar sol!
Terá alguém informado a Primavera que já estamos a mais de meio do mês de Maio?
Será possível que a Primavera nunca mais chegue realmente?
Isso quererá dizer que o Verão também vai chegar atrasado? Se é que chegará de todo...

Ainda me lembro bem de, em Portugal, existirem 4 estações distintas... e que chegavam na altura esperada... e isso recorda-me uma conversa que há uns anos ouvi entre 2 velhotas no autocarro, em que uma se queixava de que estava a chover em pleno Junho e a outra respondeu "Na altura do Salazar isto não acontecia! Era Verão quando era Verão e era Inverno quando era Inverno!". Na altura, confesso, apeteceu-me espancar a senhora, porque pessoalmente não sou mesmo nada fã do senhor mencionado e, por mim, ele jamais teria sequer nascido; mas se é a solução para eu ter de volta o sol e os dias quentinhos: clonem lá o homem que eu estou farta destes dias do "chove, não molha" e quero SOL!!!!!

2 comentários:

disse...

Pois é!! Pois é!
Cada vez mais começa a ser um facto que as estações do ano, andam baralhadas!!
Agora de quem é a culpa?
Eu diria que...a culpa é do governo!!! LOL LOL LOL
...E pronto tá dito...
bjs

Sra. Alsaharazad disse...

Porque será que essa é a frase mais ouvida no autocarro?
Quanto a mim podem clonar o Sr. se for para vir o solinho mas por favor façam a clonagem de tal maneira que o Sr. não fale, não pense, esteja agarrado a uma cadeira de rodas em que não se possa mexer, não oiça e não mexa as pestanas sequer... Ainda há muito PIDE por aí desejoso de receber ordens do mencionado.
C: tens uma solução. Em Marrocos temos as quatro estações :-) Anda ter com eu anda...
Beijos