quarta-feira, 8 de abril de 2009

Repitam lá, por favor?

"Scolari e Eriksson na sucessão de Quique Flores
Luiz Felipe Scolari e Sven-Goran são os dois nomes que se seguem no horizonte do Benfica, caso Quique Flores não consiga atingir os objectivos exigidos. De acordo com o diário "Correio da Manhã", a recente prestação da equipa contra o Estrela da Amadora causou profunda desilusão em muitos dirigentes encarnados e parte deles já projecta a próxima época com outro treinador.
O SL Benfica está a cinco pontos do líder FC Porto, a um ponto do segundo classificado Sporting e caso Quique Flores não assegure a presença na pré-eliminatória da Liga dos Campeões, Quique Flores não tem condições para continuar no comando técnico do Benfica. O sueco, Sven-Goran Eriksson, que conquistou dois títulos ao serviço das águias, e que foi recentemente despedido da selecção do México, e o ex-seleccionador nacional, Luiz Felipe Scolari, são os dois nomes falados numa possível sucessão.
O “Correio da Manhã” escreve ainda que fonte do clube afirmou que «Em ano de eleições, como poderia esta direcção apresentar-se com um treinador que ficou em terceiro lugar?»
As declarações do técnico espanhol, após a péssima exibição frente ao Estrela da Amadora, e a atitude de conformismo perante o cenário mais que provável do 3º lugar fragilizaram ainda mais a posição de Quique Flores no Benfica. "

Notícia retirada na integra daqui

Quando é que os responsáveis do Benfica vão entender que não é num ano que um treinador consegue ser campeão? Quando é que vão entender que para estruturar uma equipa (ainda por cima sem dinheiro) não se pode constantemente mudar de treinador?
Pessoalmente não grande fã do Quique Flores (gosto muito mais do José Mourinho...) mas deixem o homem trabalhar!
Chiça que já enjoa! É todos os anos a mesma ladainha do "entra e sai" de treinadores!

11 comentários:

Sérgio disse...

E o Queiroz, não???

PB disse...

Oxalá o Benfica fique em terceiro, pelo menos o próximo ano não fica logo hipotecado.
Estou farto do Quique e de ver o Aimar, o Reyes, o Amorim, o Di Maria e o David Luiz a jogarem fora das posições naturais. Estou farto de ver um grande plantel produzir um futebol nulo!!!
Em suma, kick no Quique!
Mas Scolari não, por favor... Por mim era o Jorge Jesus, mais barato e melhor que esses, apenas a precisar de uma oportunidade num grande

Beijinhos

Spirit disse...

Sérgio... só podes estar a brincar :(

Pedro,
Eu acho que se dermos tempo ao Quique o homem é capaz de conseguir algo da equipa. O que o Benfica necessita mesmo é de estabilidade e isso não se consegue estando sempre a mexer na equipa e treinador.

Beijinhos

Sérgio disse...

Este comentario n vai por causa do resultado do Benfica este fim de semana, pois para mim até fizeram um bom jogo!

Mas acho q dar mais tempo ao Flores??? Eu acho q ele já teve tempo suficiente... Quase no im da epoca e o homem ainda anda a fazer experiencias...
Eu como Sportinguista quero q ele fique...mas...

Beijos...

PS: Sim foram roubados... Mas n achas preocupante os ultimos 5 ou 6 golos do Benfica( n sei ao certo qts foram) terem sido todos de penaltys?? ( em q os q foram marcados ao Estrela... Deixam mts duvidas)

PS2: Qd será entregue a taça ou medalha ao melhor jogador da Taça da Cerveja??? LOLOL

Spirit disse...

Sérgio,

Este fim-de-semana o meu Benfas fez um bom jogo... a p*ta da baliza é que se mexia sempre que iamos marcar golo :(
Foi mais uma daquelas noites em que podiam ter estado em campo durante 10 horas seguidas e nenhuma golo entrava... e achas que isso é culpa do treinador??!!

Ah! E o arbitro não teve nada a haver com o rsultado. Se um dos vinte golos que falharam tivesse entrado já ninguém falava de arbitragem...

No que toca à Taça da Cerveja... tenho uma novidade para ti: deixei de beber cerveja pelo que a Taça é toda tua :)

Beijinhos

Sérgio disse...

Claro q n é culpa do treinador... Mas este foi o unico jogo de jeito q vos vi fazer! ;)

Spirit disse...

Engracadinho... :(

Sérgio disse...

lololol! Desculpa mas n anda longe da verdade, tava a ver agora na net e o Quique em não sei qts jogos do campeonato só repetiu a equipa 3 vezes... A opinião q eu tenho do homem é q ela (ainda) anda meio perdido! Mas eu como Sportinguista nem devoi mandar "bitaites"

Beijo kida!

Spirit disse...

Sérgio,
O problema do meu Benfica é que na realidade tem vinte-e-não-sei-quantos jogadores mas falta-lhe ter uma EQUIPA... já o teu Sporting tem uns problemas de balneário e umas chuteiras cor-de-rosa e tal, mas conseguem jogar como equipa.

Beijocas

Sérgio disse...

eu acho q eles (sporting) jogam bem em equipa qd vão às meninas! ;)
Aí até os do SCP e SLB jogam na mesma equipa! LOL

Spirit disse...

LOLOLOL