segunda-feira, 4 de maio de 2009

"Acredite se quiser"

Existem jornais online que eu simplesmente não dispenso.
O IOL_Portugal_Diário é um deles.
Gosto especialmente da secção "Acredite se Quiser" onde regra geral aparecem as situações mais hilariantes e estranhas que possam imaginar.

Aqui ficam 2 exemplos:

"Ficar bêbado só por respirar.
Bar inventa cocktail de gin tónico a vapor.
Agora já é possível ficar bêbado sem beber um único gole. Um bar londrino inventou um cocktail que se «bebe» apenas respirando, já que ele é feito de vapor, informa a SBS.
O cocktail «respirável» é feito de gin tónico tradicional da Escócia e custa pouco mais de cinco euros. Os visitantes não podem ficar no bar mais de uma hora.
«Basicamente, o que nós fizemos foi pegar no gin tónico, evaporámo-lo usando tecnologia industrial e assim criámos uma grande nuvem», explicou Sam Bompas, do bar Bompas & Parr (...)"
Ver aqui
"Com erecção há uma semana, teve de ser operado.
Médicos dizem que peruano de 53 anos não tinha tomado nenhum estimulante ou consumido álcool.
Um agricultor peruano teve de ser operado porque não conseguia perder a erecção que mantinha há oito dias, avança a agência «France Press», que cita fonte hospitalar.
«O paciente chegou ao hospital com uma dor muito forte por causa da erecção», disse o cirurgião Nelson Carrasco, do hospital de Sullana, Peru, acrescentando que o homem de 53 anos de idade não tinha tomado nenhum estimulante sexual ou consumido álcool.
O médico acrescentou que o paciente, cuja identidade não foi revelada, sofreu de priapismo, erecção persistente do pénis, que muitas vezes acontece devido a um coágulo sanguíneo no tecido eréctil.
«Estamos a investigar a causa do priapismo, pois, se não encontrarmos uma solução, poderá voltar a acontecer», disse o cirurgião."
Ver aqui

8 comentários:

Sérgio disse...

Essa dos vapores... Eu já tentei dar essa desculpa ao "Xô" Guarda... mas ele n acreditou...
Do genero: "Mas "Xô" Guarda...Eu só tive a trabalhar e n bebi nada... foi tudo de "snifar" o alcool..." LOL

Qt ao Peruano acho q ele n se devia ter deslocado ao hospital mas sim ao... LOLOL

Beijossss

Trintão disse...

Gosto desse tal de priapismo! lol

Madalena disse...

loll.. só não percebi porque é que "Os visitantes não podem ficar no bar mais de uma hora"?

LOLL essa do "priapismo" não conhecia :P

disse...

hehehe!!

Sra. Alsaharazad disse...

bem... quanto ao bar acho que tu serias uma boa cliente :-) acusará na mesma no balão??? Há algum de Bacardi???? Hum? Hum?

Quanto ao senhor que... enfim... tinha problemas em desarmar a tenda e não tecendo mais comentários, eu, se fosse gajo, e se tivesse de ser operado às ditas partes, não as entregaria a um médico chamado CARRASCO!!!! Mas isso sou eu, que nem sequer tenho pilinha :-)

Spirit disse...

C,
Vapores de Bacardi não encontro em lado nenhum... mas podiamos abrir nós uma tasca com essa modalidade, não era? :D

Quanto ao Carrasco e à pilinha do outro senhor nem faço comentários!! LOL

laranjinha disse...

Aproveitando a deixa da Ex-Alsahazarad acerca do "desmontar a tenda...tive que me rir...invoquei tempos idos e lanches no quadradinho...Quanto ao sr propriamente dito...sei lá podia aproveitar que estava assim e ir fazendo algum serviço comunitário, podia ser que se gastasse...
Quanto ao gin em vapores...tenho por aqui uma máquina dos vapores do meu Gomo...qualquer dia experimento e depois conto-vos!!!A fazer por cá...teria de ser á boa moda portuguesa,BAGAÇO!! Era uma tasca com "cheirinho"!!!

PB disse...

Eheheheh Estão boas sim senhora!