quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Cinema

Na terça-feira vi o novo filme de Bruce Willis, "Surrogates" (2009) e gostei muito.

"A acção do filme “Surrogates” passa-se no futuro. Em 2054, os humanos vivem fechados em casa, interagindo com o exterior através de robots criados à sua imagem. Bruce Willis é um polícia encarregue de descobrir quem anda a matar os robots…

Bruce Willis desdobra-se em dois papéis: ele e o seu clone. Uma metamorfose seguida de perto pelo realizador Jonatham Mostow.

O filme baseia-se numa série de Banda Desenhada de 2005. Adaptado ao grande ecrã, “Surrogates” estreou a 29 de Outubro em Portugal."
Sinopse retirada daqui


E ontem vi o primeiro episódio da nova série "V". Quem não se recorda da série de 1983/1984 com o mesmo nome? Não é bem o meu género (gosto pouco de ficção científica como já devem ter percebido) mas gostei deste primeiro episódio e certamente vou continuar a seguir a série.

4 comentários:

Madalena disse...

Pois o “Surrogates” tenho de esperar q esteja "disponível" ;) ....mas o "V" já o tenho, devo ver nesta 6ªfeira, ainda bem q gostaste.. :)

Beijinhos

Olhos Dourados disse...

Quero ver esse filme!

Rui disse...

"gosto pouco de ficção científica".
Tsss, tsss ;) Uma vez perguntaram-me se havia algum filme de ficção cientifica que eu não tivesse gostado, e... tive 5 minutos a pensar.

disse...

Eu já ando pra ver esta série "V" vai algum tempo...mas tenho me esquecido!!!
bjs