sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Hoje é


5 comentários:

Madalena disse...

Adoro o número 13, então sexta "13" ainda mais...a mim tem-me corrido tudo ás mil maravilhas hoje..loll :D

Brinquinho da cantareira disse...

SEM STRESS SPIRIT..S
O COM SUUUUUUUUUrrisinhos:)

Sérgio disse...

Bom dia! =)
Olha foi o dia em q recebi o meu resultado positivo... Para gripe A! LOLOL

Beijinhos e bom trabalho! eu só regresso ao trabalho sexta...

Madalena disse...

Não deves ler isto Sérgio, mas escrevo na mesma...

Espero q estejas já quase bem....só vi agora q tinhas a gripe A, pq a Spirit me disse p vir cá ver os comments neste post...

As melhoras rápidas e beijinhos :)

disse...

Bem!!! Eu por norma não ligo a estes dias...até costumam ser dias de sorte e não de azar...mas isso é porque lhes damos atenção.
Em todos os outros dias acontecem coisas boas e más...mas como não são sexta 13 nem ligamos!!! Ser sexta feira 13 é só uma desculpa para culpar alguma coisa...
É a minha opinião :)

Sérgio: Espero que já estejas bem, só soube na semana passada.