segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Cinema

Este fim-de-semana vi estes 4 filmes:

- "2012" (2009): fui ao cinema ver este filme que gostei bastante.

- "Carriers" (2009): mais uma pandemia... vê-se, mas não é nada de especial.

- "Inglorious Basterds" (2009): gostei bastante deste filme, escrito e realizado por Quentin Tarantino.

- "Saw VI" (2009): mais um filme da saga "Saw". Gostei.



E hoje é segunda-feira, não há trânsito, na empresa estamos 5 pessoas e não tenho nada para fazer... que bom...

4 comentários:

Inês Rodrigues disse...

Que Bom / Que Seca
Non ne Vero, Amiga??

Este findy VI-TE!!!!!!
NEM ACREDITO!!!!!!
WWWWWEeeeeeeeeee :):):)

Amanhã é feriado!!!!!!!!!!
ANIMAÇÃO!!!!!!!

Madalena disse...

Que sorte...!!! :D

Olha eu então ando numas correrias loucas...só confusões...e as obras em minha casa, ainda não acabaram :((

beijinhos e boa semana!

spritof disse...

2012: não vi... mas quero ver!

Carriers: não vi... não me parece que vá ver.

Inglorious Basterds: Excelente! Mas falta-lhe algo...

Saw VI: conseguiram fazer mais 2 sequelas??? :S
Tenho de ver isso...



De resto... que importa tudo isto?
Passa um bom feriado!
:)

disse...

Tou a ver que a segunda feira passada...foi uma animação!!!