segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Fim-de-semana desportivo


Destaque para este homem que não corre, voa!

O mais impressionante é que Usain Bolt voa como se estivesse a andar... nas calmas... ainda vai bater muitos records.

Ainda no que toca aos Mundiais de Atletismo que estão a decorrer em Berlim, na Alemanha:

- Nelson Évora assegurou um lugar na final do triplo salto com a marca de 17,44 metros quando chegava um salto de 17,15 para competir pelas medalhas. Ao português bastou um primeiro salto e arrumou de seguida o equipamento. A final de Nelson Évora está agendada para amanhã, às 17:05h.

- Hoje, temos 3 atletas a competir: pelas 19:10h, é a vez de Rui Silva correr nas meias-finais dos 1500 metros; às 19:30h Jessica Augusto compete na final dos 3000 metros obstáculos e às 19:50h, entra em pista, Rui Pedro Silva nos 10.000 metros.

Quanto à Liga Sagres... uma tristeza... uma pessoa até fica sem palavras para descrever a miséria que é este nosso campeonato de futebol... os 3 chamados "grandes" combinaram empatar todos na primeira jornada. Dos 7 jogos já realizados (falta ainda realizar-se esta noite o Vitória de Setúbal vs Vitória de Guimarães) só o Sporting de Braga se dignou a ganhar. Todos os restantes empataram a 0 ou a 1 golo... uma miséria...

9 comentários:

Sérgio disse...

Se viste a corrida pelo canal 2 outra coisa q foi "impresionante" foi o comentador! O homem gritava, o homem nem sabia o q dizer, acho q ficou ainda mais excitado q o Bolt! LOLLOOL

Qt à Liga SAGRES(LOL) hoje sou eu q nem comento! LOLOLOLOL

Spirit disse...

Reparei no comentador e até comentei que ele ia ter um ataque a qualquer momento. O homem viveu aquilo de uma forma assustadora :)

Não me digas que alteraram o nome da Liga e não me avisaram? Foi? Ou estarás a referir-te à troca do patrocínio do Sporting pela Super Bock? Comenta lá, vá lá!

Sérgio disse...

LOLOL! Por acaso não era por isso... Mas sabes q prefiro Super Bock a Sagres! ;)
Mas como tu já disseste, eu meto mts pregos a escrever, mas reparo sempre , tanto nos meus como nos teus! E tu escreveste Liga "Sangres" LOLOL
Não ligues amiga, tou de rastos e dá me para estas coisas! Fim de semanna mt dificil! =) LOLOLOL

Spirit disse...

Ah! Obrigadinha! Já está devidamente corrigido ;)

Madalena disse...

Estou ao lado disto tudo loll :P

Spirit disse...

LOL

Mas hoje se poderes não percas às 17:05h, na RTP2, a prova do Nélson Évora. Quase que apostava que vai trazer a medalha de ouro :)

Madalena disse...

Já pus um "lembrete" no meu telemóvel.. :P se puder e se estiver em casa vejo de certeza ;)

Spirit disse...

Eu vou estar a trabalhar mas já temos a tv a postos para ver ;)

Madalena disse...

loll...pois, mas eu só posso ver TV em casa ;)