quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Ter 12 jogadores em campo é sempre bom!

Ontem o Sporting recebeu o Fiorentina e empataram a 2 golos. Até aqui, tudo bem. Antes de avançar mais, quero deixar aqui bem explícito que sou benfiquista. Continuando. O Sporting jogou praticamente todo o jogo com 10 unidades em campo (sim, porque lá ter uma cadeira ou o Pedro Silva, mais valia ter a cadeira que comprometia menos). Já o Fiorentina entrou em campo com 12 jogadores e acabou o jogo com 12 jogadores, sendo que dois deles jogaram de borla pelo menos 80 minutos (um deles vá... o outro só jogou de borla 45 minutos).

Apraz-me dizer que o Fiorentina fez uma grande contratação para esta temporada. Um tal de Viktor Kassai (na foto), húngaro que jogou ontem de camisola amarela, calção preto e de apito na boca. Grande contratação mesmo!


7 comentários:

Sérgio disse...

O problema desta contratação é q pode valer, pelo menos, 7 milhões de euros...
Enfim, um verdadeiro nojo...
Como te disse ontem, esta epoca nem vou dizer mal das arbritagens Portuguesas, depois de ver o q vi ontem! ;)

E ontem até parecia q estavamos no café a ver a bola, só faltava estarmos juntos e a beber jolas! LOL

Spirit disse...

E o bitoque! Também faltava o bitoque :)

Por falar nisso já espreitei o "local do costume" depois das mudanças feitas. Está engraçado, mas não tem ementa cá fora, pelo que fiquei sem saber se mantiveram os preços ou não... uma coisa posso dizer: estava cheio e tinha gente cá fora à espera :)

Quanto à roubalheira de ontem... só tenho uma palavrinha: INCRIVÉL!

Sérgio disse...

O bitoque, pois claro! LOLOL

Os preços devem ter mantido, pq eles têm a aoutra casa e os preços eram iguais nas 2 casas! Acho eu! LOLOL

мα∂αℓєηα disse...

Lá estou eu comletamente ao lado lololl :D

Sérgio disse...

É simples, o futebol tem regras e o arbrito está lá para as fazer cumprir, mas este senhor q esteve ontem a "apitar" o jogo do SCP, fez tudo menos cumprir as regras, ao permitir um soco num jogador do SCP entre outras coisas!

Simples, não? LOLOLOL

мα∂αℓєηα disse...

LOLOLL Sérgio essas regras básicas sei..só não sei reconhecer lá mt bem quando um jogador está "off-side" ou não, acho q é geral nas mulheres tirando a Spirit claro :P

Pela tua explicação do q se passou, ainda bem q ñ vejo esses jogos pq essas cenas irritam-me profundamente ...fico num stress com injustiças :P

João Pinto Costa disse...

segundo ano que platini dá instruçoes para nao irem muitas equipas cá do burgo á champions...

http://maildeumlouco.blogspot.com/