quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Ter 12 jogadores em campo é sempre bom!

Ontem o Sporting recebeu o Fiorentina e empataram a 2 golos. Até aqui, tudo bem. Antes de avançar mais, quero deixar aqui bem explícito que sou benfiquista. Continuando. O Sporting jogou praticamente todo o jogo com 10 unidades em campo (sim, porque lá ter uma cadeira ou o Pedro Silva, mais valia ter a cadeira que comprometia menos). Já o Fiorentina entrou em campo com 12 jogadores e acabou o jogo com 12 jogadores, sendo que dois deles jogaram de borla pelo menos 80 minutos (um deles vá... o outro só jogou de borla 45 minutos).

Apraz-me dizer que o Fiorentina fez uma grande contratação para esta temporada. Um tal de Viktor Kassai (na foto), húngaro que jogou ontem de camisola amarela, calção preto e de apito na boca. Grande contratação mesmo!


7 comentários:

Sérgio disse...

O problema desta contratação é q pode valer, pelo menos, 7 milhões de euros...
Enfim, um verdadeiro nojo...
Como te disse ontem, esta epoca nem vou dizer mal das arbritagens Portuguesas, depois de ver o q vi ontem! ;)

E ontem até parecia q estavamos no café a ver a bola, só faltava estarmos juntos e a beber jolas! LOL

Spirit disse...

E o bitoque! Também faltava o bitoque :)

Por falar nisso já espreitei o "local do costume" depois das mudanças feitas. Está engraçado, mas não tem ementa cá fora, pelo que fiquei sem saber se mantiveram os preços ou não... uma coisa posso dizer: estava cheio e tinha gente cá fora à espera :)

Quanto à roubalheira de ontem... só tenho uma palavrinha: INCRIVÉL!

Sérgio disse...

O bitoque, pois claro! LOLOL

Os preços devem ter mantido, pq eles têm a aoutra casa e os preços eram iguais nas 2 casas! Acho eu! LOLOL

Madalena disse...

Lá estou eu comletamente ao lado lololl :D

Sérgio disse...

É simples, o futebol tem regras e o arbrito está lá para as fazer cumprir, mas este senhor q esteve ontem a "apitar" o jogo do SCP, fez tudo menos cumprir as regras, ao permitir um soco num jogador do SCP entre outras coisas!

Simples, não? LOLOLOL

Madalena disse...

LOLOLL Sérgio essas regras básicas sei..só não sei reconhecer lá mt bem quando um jogador está "off-side" ou não, acho q é geral nas mulheres tirando a Spirit claro :P

Pela tua explicação do q se passou, ainda bem q ñ vejo esses jogos pq essas cenas irritam-me profundamente ...fico num stress com injustiças :P

João Pinto Costa disse...

segundo ano que platini dá instruçoes para nao irem muitas equipas cá do burgo á champions...

http://maildeumlouco.blogspot.com/