quarta-feira, 25 de março de 2009

"Angels and Demons"

"Anjos e Demónios" (no original "Angels & Demons") estreia no dia 14 de Maio de 2009, em Portugal. Mais um thriller baseado na obra de Dan Brown que descreve os acontecimentos passados na vida do professor Robert Langdon (Tom Hanks) antes dos acontecimentos que são mostrados em "O Código Da Vinci".

Robert Langdon tenta impedir que uma antiga sociedade secreta destrua a Cidade do Vaticano após um famoso cientista ser encontrado brutalmente assassinado e com um símbolo gravado no seu peito. A marca é de uma antiga Irmandade chamada Illuminati, supostamente extinta há séculos e inimiga da Igreja Católica. Em Roma, o Colégio dos Cardeais está reunido para eleger um novo Papa quando se apercebe do rapto de quatro cardeais, ao mesmo tempo que a Guarda Suíça é informada de que uma perigosa arma está na cidade do Vaticano com o propósito de a destruir...

Eu li toda a obra de Dan Brown editada em Portugal ("O Código Da Vinci", "Anjos e Demónios", "Fortaleza Digital" e "A Conspiração") e de todos os livros o que mais gostei foi o "Anjos e Demónios" pelo que mal posso esperar para ver este filme!!!!

Ficam aqui 2 traillers:







2 comentários:

PB disse...

Terei curiosidade em ver!
Beijocas

Spirit disse...

Eu estou em "pulgas" :)