segunda-feira, 23 de março de 2009

Cinema

Este fim de semana vi:

- "The Unborn" (2009): filme da categoria "chiclete" (mastiga-se e deita-se fora).

- "Mujeres al borde de un ataque de niervos" (1988): já tinha visto e gostei de rever.

- "Todo sobre mi madre" (1999): filme muito divertido, com personagens completamente diferentes. Gostei muito.

- "Vicky Cristina Barcelona" (2008): não gostei o que não é para estranhar uma vez que detesto Woody Allen.

- "The Matrix Revolutions" (2003): definitivamente não faz o meu género muito embora tenha imagens fantásticas.

- "Watchmen: The Tale of the Black Freighter" (2009): filme de animação de curta duração, com voz de Gerard Butler (eu sabia que conhecia aquela voz!). Vê-se bem.

No sábado à noite vi ainda um outro filme... este:


Filme a não rever. O jogo não foi brilhante como se pediria numa final, nada brilhou naquele relvado para além do bico da águia Vitória.

Falam de má arbitragem... eu cá não vi arbitragem alguma. Estavam lá árbitros??!!

O que mais detestei: ter sido o merdas da camisola 24 a marcar a grande penalidade decisiva que deu a taça ao meu Benfica.



10 comentários:

Sérgio disse...

LOLOLOLOLOLOLOL O "merdas" do camisola 24 tá mt bom! , mt bom mesmo!!! LOLOLOLOLOL
Olha acho q houve tudo menos futebol, houve "pau" com fartura, drama, comedia, teatro, mimica (fantastico o gesto do Paulo Bento) Lançamento da medalha, sumo (encontrão do Pedro Silva ao
arbrito) ...Enfim um jogo recheado de tudo menos futebol!
O mais engraçado, custa menos perder assim...pelo menos para mim! =)

Beijosssssssss

Anónimo disse...

OpahhhH!
É de rir....
Futebol...tem destas "merdas fudid@s d fud------"

Massss toma lá 1 encosto de peito e Boa Semana, hihihihihihiii!

Spirit disse...

Sérgio,
Tu bem sabes o quanto eu A-D-O-R-O que esse palhaço (aka merdas) da camisola 24 jogue pelo meu clube...

E tens toda a razão: de futebol viu-se muito pouco... ou nada :(

Inês,
A parte do encosto no peito do árbitro foi um dos momentos altos do jogo, mas como o Lucilio Baptista é tão mau, tão mau, tão cegueta tão cegueta, nem isso ele escreveu no relatório!!!! lol

Beijos

Sérgio disse...

Mas olha q ele abriu bem os olhos ao Pedro Silva...Só n escreveu pq n quis... Consciencia pesada? Certamente q sim!

Spirit disse...

Consciência pesada?
É bem posivel... começo a achar que o senhor "vê coisas"...

PB disse...

Detestaste que fosse o Carlos Martins porquê?
Beijinhos

Spirit disse...

Pedro... tenho-lhe (ao camisola 24) um asco que não existe em nenhuma tabela de medições... é uma longaaaaaaaaaa história.

Talvez um dia faça um post sobre o assunto.

:)

Sérgio disse...

Ah, ah, ah!!!
LOLOLOL
Quero ver esse post e ver se consegues por em palavras o q nem sequer consegues expressar! Acho q n consegues mostrar a cara q fazes qd falas dele, a n ser q ponhas uma foto da tua cara! LOLOLOL

PB disse...

Ok, amiga. Estou a ver que o conheces e a impressão não é muito favorável...
Quanto ao post talvez não seja boa ideia!!! ;)
Beijocas

Spirit disse...

Sérgio,

Ias gostar que eu escreve esse post, não ias??!! lol


Pedro,

Conhecer pessoalmente... não conheço... NEM QUERO! :)

Quanto a escrever o post... hum... ainda não sei...

Bjs