sexta-feira, 20 de março de 2009

Leituras

Estou a ler: "Century - O Anel de Fogo", de Pierdomenico D. Baccalario (Editora Quidnovi) e estou a adorar!


"Quatro amigos, quatro cidades do mundo, quatro elementos da Natureza e mistérios muito antigos que os unem a todos. Conseguirão Electra, Sheng, Mistral e Harvey resolver os enigmas, apesar das forças negras que se lhes opõem, e salvar o planeta?Para isso, terão de aceitar o desafio de CENTURY! A cada cem anos, a humanidade é posta à prova, e o pacto entre o homem e a natureza é renovado. A cada cem anos, quatro jovens têm de participar num grande desafio.Outros cem anos passaram e os jovens voltam a ser escolhidos.

Desta vez o desafio começará em Roma, a cidade do Fogo, e os escolhidos são a italiana Electra, o japonês Sheng, a francesa Mistral e o americano Harvey. Até há pouco tempo não se conheciam, agora encontram-se debaixo do mesmo tecto, num hotelzinho em Roma, e descobrem que têm algo em comum: todos nasceram no mesmo dia - 29 de Fevereiro! Como se não bastasse essa estranha coincidência, quando saem do hotel às escondidas, na noite de 29 de Dezembro, para irem explorar a cidade coberta de neve, são seguidos por um estranho homem que lhes entrega uma mala e desaparece.

O desafio começou. Dentro desta mala, um mapa de madeira com aspecto muito antigo desafia a imaginação dos amigos, mas muito em breve uma série de outros estranhos acontecimentos começará a arrastá-los para uma aventura inimaginável e gigantesca que passará por quatro grandes cidades do mundo e pelos quatro elementos da Natureza, que eles terão de apaziguar: Roma, Nova Iorque, Paris e Xangai serão os epicentros do grande desafio de CENTURY!"

Foto e Sinopse retiradas daqui


4 comentários:

Madalena disse...

Bem...vou já comprar este livro :P fiquei doida para o ler :P

Sérgio disse...

Fiquei tentado, mas antes ainda tenho de acabar os 2 q estou a ler... Falta de tempo! ;)

Beijossss

Spirit disse...

Aconselho!
Estou a gostar imenso do livro :-)

Spirit disse...

LIDO!
Vou aguardar ansiosamente pelos volumes seguintes :-)