segunda-feira, 2 de março de 2009

Monday...

Vou ali tomar (mais) um café e já volto...

6 comentários:

Unknown disse...

Trás um para mim também.... estou mesmo a precisar....

Ainda por cima tive uma "boa" noticia logo pela manha... parece que vamos ter chuva a semana toda!!!
:(

Spirit disse...

Pois... parece que sim, que vamos ter uma semana de chuva :(

Tenho tantassssssssss saudades do verão...

Sérgio disse...

Pior q a chuva é a maquina do café estar avariada...como é q eu faço agora com os meus 3 cafés da manhã...e os 2 da tarde... ;)

beijosssssssss

Spirit disse...

Máquina do café avariada é algo impensável :(

Anónimo disse...

LOLLLOOL!
Adorei.....Tipo HATE MONDAY´S!

Sra. Alsaharazad disse...

Eu sou assim todos os dias da semana e não só nas Monday's...
Máquina de café avariada era razão para eu não ir trabalhar... não há condições...
E sim... a chuva continua o que faz parecer o verão ainda mais longe...