terça-feira, 17 de março de 2009

Modas...

Nunca fui dada a modas e a explicação está na foto abaixo... aquilo que a senhora tem vestido não é um edredon??!!



E agora o modelinho visto de trás:

Estas fotos foram retiradas daqui e têm como título: "Pronto-a-vestir de luxo deslumbra Paris". Eu também fiquei deslumbrada... nunca me tinha ocorrido que vestir um edredon seria "pronto-a-vestir de luxo"...

Podem ver mais fotos aqui. Não percam a oportunidade de verem a foto 58... a senhora parece que tem um armário vestido... lindo :(


4 comentários:

Sérgio disse...

O meu edredon n vem com este brinde!! :(

Trintão disse...

luxo... ehehehe

Que pirosice :)

Spirit disse...

Sérgio,

Tens que ir comprar edredons a Paris...


Trintão,

Pirosice mesmo, mas no mundo da moda chamam-se luxo... enfim...

Ju disse...

lolol
pessimo mesmo!:D