quarta-feira, 25 de março de 2009

Leituras

Por muito estranho que possa parecer também consigo ter tempo para ler (mesmo vendo todos os filmes que já sabem).

Acabei de ler o "Century - O Anel de Fogo", de Pierdomenico D. Baccalario (ver este_post) e vou começar a ler "O Ladrão de Arte" de Noah Charney (Livraria Civilização Editora).


«Em "O Ladrão de Arte" três roubos são investigados simultaneamente em três cidades, mas estes crimes aparentemente isolados têm muito mais em comum do que se possa imaginar.

Roma: Na pequena igreja barroca de Santa Giuliana, uma peça de altar desaparece sem deixar rasto a meio da noite.

Paris: Na cave da Society Malevich, a conservadora Geneviéve Delacloche fica chocada ao reparar que o grande tesouro da Sociedade desapareceu, Branco Sobre Branco do Suprematista Kasimir Malevich.

Londres: Na National Gallery of Modern Art, a última aquisição é roubada apenas algumas horas depois de ter sido comprada por mais de seis
milhões de libras.
Repleto de detalhes históricos fascinantes, diálogos intrigantes, e um enredo de puxar pela cabeça, este primeiro romance de Noah Charney é sofisticado, elegante, e tão irresistível e multifacetado como uma obra de arte.»

Sinopse tirada daqui


4 comentários:

Maria Inês disse...

Ainda não me ensinaste a arranjar tempo para tanta coisa...

Spirit disse...

lol

Terei todo o gosto :)

Sérgio disse...

Ah, por isso é q não vens para os copos com a malta! =)

Spirit disse...

lol

Acabei de convidar a Inês (via comentário no blogue dela) para um jantar connosco na Ericeira... para ela se animar e eu a ensinar a arranjar tempo... está um dia de fazer 23 (!!!!)anos e faz-me um post daqueles... ;)